Novo gerente dos Correios de Ijuí esteve visitando o Presidente da Câmara de Vereadores

Na tarde desta segunda-feira, 19, o Presidente da Câmara de Vereadores, Rubem Carlos Jagmin, recebeu a visita do novo gerente dos Correios de Ijuí, Claudinei Gomes Albrecht.

Claudinei Albrecht é natural de Ijuí e assumiu como gerente, no lugar de Paulo Schneider, que foi transferido para Santo Ângelo, onde irá atuar como Coordenador de Atendimento.

O presidente Rubem Carlos Jagmin se colocou a disposição e deu as boas vindas ao novo gerente, Claudinei Gomes Albrecht, que já atua há mais de 20 anos nos correios, com vasta experiência também em grandes centros, como Santa Maria e Pelotas.