Presidente da Câmara de Vereadores participa de extensa Programação na 10ª Fenii

O Presidente da Câmara de Vereadores de Ijuí, vereador Rubem Carlos Jagmin, esteve participando de extensa programação da 10ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii), que está sendo realizada no Parque de Exposições Wanderlei Agostinho Burmann.

Na sexta-feira, 27, o Presidente Rubem Jagmin, participou da cerimônia de abertura da 10ª Fenii, que aconteceu no Palco das Etnias, juntamente com autoridades municipais, estaduais e federais, líderes das instituições realizadoras da feira e as embaixatrizes das etnias.

Na manhã de sábado, 28, o Presidente Rubem Jagmin, esteve participando do 7º Café Tecnológico realizado em parceria com a Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí (Criatec).

Durante o Café Tecnológico, diversas empresas e entidades, receberam homenagens do município de Ijuí, através do Poder Executivo, pela parceria na realização dessas dez edições da Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii).

Na ocasião, o presidente Rubem Jagmin, recebeu homenagem da Fenii, extensivo a todos os vereadores e funcionários da Câmara de Vereadores, onde recebeu um troféu das mãos do Deputado Estadual Gerson Burmann.

O presidente da Câmara, vereador Rubem Carlos Jagmin, também esteve presente em uma cerimônia na manhã de sábado, 28, que marcou a abertura oficial da 1ª Feimóveis Negócios Imobiliários.

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100