Programas de Trabalho e Projetos a serem desenvolvidos pela Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social será debatido em Audiência Pública

Por proposição do vereador César Busnello, dia 27 de maio de 2015, o Poder Legislativo realizará Audiência Pública, para tratar sobre os Programas de trabalho e Projetos a serem desenvolvidos pela Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Conforme o Edital abaixo, dia 27 de maio de 2015, o Poder Legislativo realizará uma Audiência Pública, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ijuí, a partir das 09h30min.

A Audiência Pública irá tratar sobre os Programas de trabalho e Projetos a serem desenvolvidos pela Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social e contará com a presença do Secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, Senhor Miki Breier.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A CÂMARA MUNICIPAL DE IJUÍ, CONVOCA AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 27 de Maio de 2015, a partir das 09h30min, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ijuí, Rua Benjamin Constant, nº 116, 2º Andar, Centro, Ijuí-RS.

1. Objetivo:

A Audiência Pública visa tratar acerca dos Programas de trabalho e Projetos a serem desenvolvidos pela Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social e contará com a presença do Secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, Senhor Miki Breier.

2. Agenda da Audiência Pública:

Previsão:

- 09h30: Registro de presença e identificação;

- 09h45: Abertura da Audiência Pública;

- 09h45 às 10h45: Explanação das autoridades presentes quanto à temática da Audiência;

- 10h45 às 11h30: Será dada a palavra aos participantes que queiram se manifestar, observado o limite máximo de 5 minutos por intervenção;

- Encerramento;

3. Disposições Gerais da Audiência:

- Findos os trabalhos será lavrada Ata que ficará a disposição dos interessados junto à Secretária da Casa;

- A Audiência é aberta ao público e independe de prévia inscrição.

4. Diligências:

Divulgue-se o presente Edital no site oficial e no mural de publicações oficiais da Câmara Municipal de Ijuí, bem como junto à imprensa local do município.

Ijuí, 11 de Maio de 2015.

César Busnello,               Marildo Kronbauer,

Vereador Proponente.      Presidente CMI.

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100