Projeto que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2019 foi apresentado em Audiência Pública

Na manhã desta quarta-feira, 28, a Câmara Municipal de Ijuí e a Comissão de Finanças e Orçamento realizaram Audiência Pública, no Plenário do Poder Legislativo.

Estiveram presentes na Audiência Pública, além dos vereadores que integram a Comissão de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo, demais vereadores, Secretários Municipais, Servidores Públicos, Assessores, o Vice-Prefeito Valdir Zardin e comunidade.

Na ocasião, o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Junior Carlos Piaia, apresentou o Projeto de Lei de origem do Poder Executivo Municipal, Processo Nº 1.191/2018, que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2019”.

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores, Junior Piaia, ressaltou que as sugestões de emendas serão aceitas até sexta-feira, dia 30 de novembro.

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100