Reunião para debater sobre a implantação do Programa de Georreferenciamento aconteceu na tarde desta segunda-feira

Na tarde desta segunda-feira, 06, aconteceu uma reunião na sala das Comissões da Câmara de Vereadores de Ijuí, para debater sobre o projeto de lei, que está tramitando no Poder Legislativo, processo nº 228/2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil S.A. até o valor de 4 milhões.

O valor terá a finalidade de promover a modernização administrativa cadastral e tributária do Município de Ijuí, através da implantação de programa de georreferenciamento, atingindo especialmente o espaço urbano - recadastramento predial, territorial e de áreas de preservação permanente, esta última como exigência da legislação ambiental, constantemente cobrada do Município pelo Ministério Público.

Além dos vereadores, participaram da reunião, a Promotora de Justiça, Dra. Diolinda Hannusch, o Diretor/ Presidente do Departamento Municipal de Águas e Saneamento de Ijuí (Demasi), Enio dos Santos, o Secretário Municipal da Fazenda, Irani Basso, o Secretário Municipal de Planejamento e Regulação Urbana, Rubio Viecili e o Coordenador de Tributos, Airton de Moura.

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100