Selado Acordo com Taxistas

Na tarde desta terça-feira,14, foram analisadas as sugestões retiradas da audiência pública que ocorreu na Câmara de Vereadores, para a regulamentação dos serviços de táxis em Ijuí.


Na tarde desta terça-feira, 14, nas dependências da prefeitura municipal, com a presença do prefeito Fioravante Ballin, do Secretário de Governo Nelson Copetti, do Secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Ubiratan Erthal, da Procuradora do município, Michele Prass Scheffler Cattani e do vereador Ricardo Adamy (PMDB), foi selado o acordo solicitado pela classe dos taxistas de Ijuí.

A Proposta da classe ocorreu após audiência pública realizada no dia 19 de março, na Câmara de vereadores, que na ocasião houve a constituição de uma comissão escolhida pela classe dos Taxistas presentes.

Vereador Adamy que representou os vereadores na reunião defendeu as posições dos taxistas e esclareceu dúvidas ao executivo, quanto ao pleito da classe: “Foi muito importante a união da classe dos Taxistas, que souberam ter a grandeza de sentar e acertar os pontos convergentes, o que facilitou o trabalho e o convencimento ao poder executivo municipal que acatou o pleito”, ressaltou Adamy.

O Projeto que se encontra na Câmara vai retornar agora ao executivo, para que sejam realizadas as modificações acordadas, e posteriormente retornará a câmara de vereadores para a apreciação e votação dos vereadores.

Selado Acordo com Taxistas



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Benjamin Constant, 116, Centro, 98700-000, Ijuí - RS
Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100

Horário de atendimento: Atendimento ao público de segunda-feira: 12h às 18h. De terça a sexta-feira: 07h às 13h. Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas.

Visualizar mapa