Situação da Cotrijuí será debatida em Audiência Pública

A Audiência Pública será realizada dia 27 de abril, sexta-feira, a partir das 15 horas, no Plenário do Poder Legislativo ijuiense, com o intuito de unir forças políticas em prol da Cooperativa Agropecuária e Industrial - Cotrijuí.

Uma Audiência Pública será promovida pela Câmara Municipal de Ijuí e integrantes da Comissão Especial, presidida pelo vereador José Ricardo Adamy da Rosa, instituída através da Resolução nº 1.251/2018, com a finalidade de “Acompanhar a difícil situação enfrentada pela Cotrijuí, e discutir possíveis alternativas para evitar a liquidação e eventuais prejuízos aos associados, cuja grande maioria é de pequenos agricultores de Ijuí e região”.

A Audiência Pública acontecerá no dia 27 de abril, sexta-feira, a partir das 15 horas, no Plenário do Poder Legislativo ijuiense, para debater sobre a situação da Cotrijuí, com o intuito de unir forças políticas em prol da Cooperativa Agropecuária e Industrial. Todos estão convidados!

Confira o Edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A CÂMARA MUNICIPAL DE IJUÍ e a COMISSÃO ESPECIAL EM DEFESA DA COTRIJUÍ CONVOCAM AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 27 de abril de 2018, às 15 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ijuí, Rua Benjamin Constant, nº 116, 2º Andar, Centro, Ijuí-RS.

1.  Objetivo:

A Audiência Pública visa debater a situação da Cotrijuí - Cooperativa Agropecuária e Industrial, com o intuito de unir forças políticas em prol desta Cooperativa.

2.  Agenda das Audiências Públicas:

Previsão Audiência:

- 15h00: Registro de presença e identificação;

- 15h15: Abertura da Audiência Pública;

- 15h15 às 16h00: Explanação das autoridades presentes quanto à temática da Audiência;

- 16h00 às 17h00: Será dada a palavra aos participantes que queiram se manifestar, observado o limite máximo de 5 minutos por intervenção;

- Encerramento;

3.  Disposições Gerais das Audiências:

- Findos os trabalhos será disponibilizado áudio com as gravações da Audiência que ficará a disposição dos interessados junto à Secretaria da Casa;

- A Audiência é aberta ao público e independe de prévia inscrição.

4.  Diligências:

Divulgue-se o presente Edital no site oficial e no mural de publicações oficiais da Câmara Municipal de Ijuí, bem como junto à imprensa local do município.

Ijuí, 23 de abril de 2018.

José Ricardo Adamy da Rosa,   Rubem Carlos Jagmin,

Presidente CFO.                          Presidente CMI.

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100