Vereador Adamy esteve em Audiência com o Deputado Giovani Feltes

Na tarde de ontem, 30 de dezembro, o Vereador José Ricardo Adamy da Rosa, do PMDB, esteve representando o Poder Legislativo Ijuiense, em audiência no Palácio Farroupilha – Assembleia Legislativa do Estado, com o Deputado Federal eleito, Giovani Feltes.

Na tarde de ontem, 30 de dezembro, o Vereador José Ricardo Adamy da Rosa, do PMDB, esteve representando o Poder Legislativo Ijuiense, em audiência no Palácio Farroupilha – Assembleia Legislativa do Estado, com o Deputado Federal eleito, Giovani Feltes e que assumirá a Secretaria Estadual da Fazenda do Rio Grande do Sul, no mês de janeiro.

Na ocasião, o Vereador Adamy entregou um relatório da situação financeira em que se encontra o Hospital de Caridade de Ijuí - HCI, o qual foi entregue aos vereadores em reunião das comissões do dia 05 de dezembro, pelo Presidente do Hospital de Caridade de Ijuí, Senhor Claúdio Matte Martins e sua equipe técnica, bem como a Coordenadora da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde, Senhora Iara Conceição Kantorski e sua equipe técnica, onde ambos esclareceram aos Vereadores sobre as dívidas que o Estado tem para com o Hospital e as possíveis soluções para este problema.

O Secretário Giovani Feltes explanou sobre a situação do Estado, e segundo ele, estará atento a essa situação, onde ressaltou que fará todo o empenho possível para apurar à  realidade financeira entre estado e o HCI.

Vereador Adamy esteve em Audiência com o Deputado Giovani Feltes

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100