Vereador Adamy pede melhorias ao Poder Executivo

O Vereador José Ricardo Adamy da Rosa (PMDB) usou a tribuna na noite desta segunda-feira, 04, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, para pedir melhorias no cemitério municipal e nos banheiros públicos na Praça da República.

Segundo Adamy, existe uma grande dificuldade do pessoal transitar diante dos túmulos que se encontram no cemitério municipal, no qual recentemente pessoas caíram e acabaram se machucando.

Outra reclamação referente ao cemitério do vereador é quanto à iluminação pública, que nos dias em que o tempo está para chuva, fica mais escuro no interior do cemitério, dificultando o acesso da comunidade aquele recinto.

Também o vereador Adamy recebeu reclamações da comunidade, referente aos banheiros públicos, localizados na Praça da República, que nos finais de semana não dá para entrar, pois, lá existe uma grande quantidade de água.

Adamy irá encaminhar essas reinvindicações ao Executivo Municipal, para que sejam tomadas as devidas providências.

O vereador Adamy também falou na tribuna sobre a atuação da polícia civil e da brigada militar de Ijuí, onde demonstrou admiração e elogiou o trabalho que vem sendo prestado por essas duas instituições, no que se refere a segurança pública.

Adamy irá encaminhar um requerimento para solicitar que estes dois órgãos recebam homenagem do Poder Legislativo, pelo excelente trabalho que estão realizando na comunidade ijuiense.

Vereador Adamy pede melhorias ao Poder Executivo

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100