Vereador Adamy pede providências com urgência ao Executivo Municipal

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores que aconteceu na noite desta segunda-feira, 14, o Vereador José Ricardo Adamy da Rosa (PMDB), pediu ao Poder Executivo providenciar, com urgência, o sistema de drenagem ou de coleta de água na Rua Treze de Maio, proximidades da interseção com a Rua José Amor de Amorim, no Bairro Colonial, pois o acúmulo de água tem causado transtornos aos moradores e deixado esta via com vários buracos, que, sobretudo, dificultam o acesso ao Condomínio Residencial Colméia.

Segundo Adamy, já teve um caso naquele local, em que uma senhora caiu e quebrou uma perna e precisam ser tomadas com urgência as providências necessárias, ou pela Pasta do Demasi ou pela Secretaria de Obras, antes que aconteça mais algum acidente com alguém da comunidade.

O Vereador Adamy também teve o seu requerimento aprovado na sessão, para o envio de Ofício ao DAER – Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, solicitando melhorias no acostamento da ERS 155, trecho compreendido entre a interseção com a BR 285 até o trevo de acesso ao Bairro Modelo, uma vez que estes não apresentam mais condições para acesso dos veículos que necessitam sair da pista central da rodovia.

Vereador Adamy pede providências com urgência ao Executivo Municipal

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100