Vereador Daniel Perondi esteve reunido com o Prefeito Ballin

O objetivo do encontro foi falar com prefeito Ballin sobre a emenda parlamentar Nº 029061/2012, no valor de R$160.000,00, que o vereador Daniel Perondi conseguiu através do Deputado Federal Darcísio Perondi, para a compra de implementos agrícolas.

Na manhã desta quinta-feira, dia 26 de fevereiro, o Vereador Daniel Perondi do PMDB esteve no gabinete do Prefeito Fioravante Ballin, junto com os presidentes das Associações de Agricultores Familiares da Esquina Dutra, Rincão dos Goi e Rincão dos Alvorada. Também esteve presente o técnico em agropecuária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR), Jaime Porazzi e o Secretário de Governo, Nelson Copetti.

O objetivo do encontro foi falar com prefeito Ballin e com o técnico em agropecuária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR), Jaime Porazzi, sobre a emenda parlamentar Nº 029061/2012, no valor de R$160.000,00, que o vereador Daniel Perondi conseguiu através do Deputado Federal Darcísio Perondi, para a compra de implementos agrícolas.

Os implementos já foram comprados pela prefeitura e estão parados no pátio da garagem municipal, aguardando a liberação da Caixa Econômica Federal, para que os maquinários possam ser entregues as Associações de Agricultores da Esquina Dutra, Rincão dos Goi e Rincão dos Alvorada.

Entre os equipamentos adquiridos estão, uma ensiladeira, duas carretas agrícolas basculantes, um trator 4x4e um cortador e recolhedor de forragem.

Segundo o técnico em agropecuária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR), Jaime Porazzi, os equipamentos estão garantidos e a entrega está prevista para o mês de março.

Vereador Daniel Perondi esteve reunido com o Prefeito Ballin

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100