Vereador Darci Pretto protocolou Projeto de Lei que altera a Lei que regula o horário de funcionamento do Comércio

Na manhã desta quinta-feira, 22, o vereador da Bancada do PDT de Ijuí, Darci Pretto da Silva, protocolou na Secretaria do Poder Legislativo, um Projeto de Lei que tem como objetivo alterar a Lei Municipal no 4.148, de 21 de agosto de 2003, que regula o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, shopping, supermercados e depósitos de bebidas em Ijuí.

O projeto visa à possibilidade de atendimento ao público por empresas do ramo instaladas em determinada área do município, qual seja, às margens da BR 285, especificamente até uma distância de quinhentos e cinquenta metros de cada lado da rodovia.

Segundo o vereador Darci Pretto, tal iniciativa, além de possibilitar a ampliação de horário de funcionamento das empresas já instaladas naquela área, favorecerá novos investimentos empresariais, o que sem dúvida fomenta o desenvolvimento do município, na medida em que, acima de tudo, ampliará o número de postos de trabalho.

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100