Vereadores que integram a Comissão Especial da Saúde reuniram-se na manhã desta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira, 03, reuniram-se na sala das Comissões, da Câmara de Vereadores, os vereadores Adalberto de Oliveira Noronha (Presidente), Andrei Cossetin Sczmanski, Alexandra Lentz, Edemilson Mastella e Jeferson Dalla Rosa, integrantes da Comissão Especial para tratar sobre a área da saúde pública em Ijuí, e o vereador Junior Piaia.

Na ocasião, os integrantes da Comissão da Saúde fizeram uma avaliação das reuniões que já foram realizadas até o momento pela Comissão, e também definiram que no dia 08 de agosto, às 09h, será realizada uma reunião com a Coordenação do Departamento de Ciências da Vida - DCVida da Unijuí, para preparar um seminário sobre a gestão da saúde pública.

A Comissão da Saúde, também realizará reunião no dia 16 de agosto, às 14h, no Plenário da Câmara de Vereadores, tendo como tema principal, a questão da prevenção. Para participar do encontro foram convidados a direção do Hospital de Caridade de Ijuí – HCI, Hospital Bom Pastor, Cerest, Cisa, 17ª Coordenadoria Regional de Saúde, Conselho Municipal de Saúde, Secretaria Municipal da Saúde, presidentes das associações de bairros e demais entidades.

Caixa Postal, 541 - Cep: 98700-000 - Telefone: (55)3331-0100