REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
410 09/06/2014 Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação 2013-2016 2014
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
César Busnello
Marcos César Barriquello
Ementa
Realização de Audiência Pública, com a presença do Diretor/Presidente do Detran/RS, para debater/tratar especificamente sobre a implantação de melhorias no CRVA local

Exmo. Sr.

Presidente da Câmara Municipal

N e s t a

CÉSAR BUSNELLO e MARCOS CÉSAR BARRIQUELLO, Vereadores integrantes da Bancada do PSB e PDT, requerem a Vossa Excelência, nos termos regimentais, a realização de Audiência Pública, com a presença do Diretor/Presidente do Detran/RS, para debater/tratar especificamente sobre a implantação de melhorias no CRVA local (0149), bem como da necessidade de o município de Ijuí ter mais um Posto de atendimento do CRVA para atender a demanda existente.

Tal solicitação prende-se ao fato de que os Centros de Registro de Veículos Automotores são resultado de um convênio firmado entre o Detran-RS e os Oficiais dos Cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Rio Grande do Sul. E, considerando as inúmeras reclamações acerca do CRVA local (0149), em que foram observadas rotinas de atendimento ao público precárias e deficitárias, especialmente no tratamento dispensado no ato de atender a comunidade local na área registral veicular. Daí ser indispensável a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA nesse Parlamento com a presença do diretor presidente do Detran/RS.

Nenhum arquivo cadastrado!
Requerimento sem protocolo vinculado!