Sessão Solene - Quinta-feira, 02 de Maio de 2024

Lideranças femininas recebem o Troféu Mulher Cidadã em Sessão Solene

O evento prestou homenagem para Carmem Amorim da Silva Lucchese, Raquel Cristiane F. Pinto e Elizete dos Santos Pires.

Lideranças femininas recebem o Troféu Mulher Cidadã em Sessão Solene

Na terça-feira (30), ocorreu a Sessão Solene da 20ª edição do Troféu Mulher Cidadã. O evento prestou homenagem a três destacadas lideranças locais: Carmem Amorim da Silva Lucchese, Raquel Cristiane F. Pinto e Elizete dos Santos Pires.

A mesa diretora contou com a presença do vice-prefeito Marcos Barriquello e da ex-vereadora de Ijuí e idealizadora do Troféu Mulher Cidadã, Helena Stumm Marder. Durante a cerimônia, os vereadores Rodrigo Noronha, Josias Pinheiro e Paulo Braga, representando as comissões legislativas, prestaram suas homenagens individuais às agraciadas.

Os vereadores Marildo Kronbauer, Beto Noronha e Chico Ortiz também aproveitaram a oportunidade para parabenizar as homenageadas em seus discursos na tribuna. O presidente do Poder Legislativo de Ijuí, José Ricardo Adamy da Rosa, destacou a importância da vigésima edição do Troféu Mulher Cidadã, especialmente reconhecendo a contribuição da ex-vereadora Helena Stumm Marder, autora do Troféu.

Instituído em 04 de março de 2004, o Troféu Mulher Cidadã tem como propósito reconhecer mulheres do município que tenham se destacado por seu trabalho e exemplo de vida nas esferas política, econômica e social.

Confira as fotos:

Assista à Sessão Solene: