INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Exmo. Sr.

Presidente da Câmara Municipal

N e s t a

O Signatário Vereador integrante da Bancada do PT solicita a Vossa Excelência, nos termos regimentais, o envio ao Senhor Prefeito da seguinte INDICAÇÃO:

- Contratar dois médicos veterinários e implantar, de forma temporária e provisória, um consultório clínico, para otimizar e viabilizar atendimento a custo razoável ao erário público, aos animais em situação de abandono, em atenção ao disposto na Lei Municipal número 5.738/2013.

Tal solicitação prende-se ao fato de que dezenas de animais ficam sem nenhum atendimento pelo município, o que gera demanda absurdamente fora das possibilidades de atendimento pelas ONGs, protetores e munícipes, que hoje, tutelam mais de quinhentos animais, a grande maioria de forma imprópria, com diversas precariedades, como ausência de vacinação, vermifugação, chipagem ou acesso a controle de natalidade adequado, conforme relato de alguns munícipes e militantes da proteção animal de Ijuí, nos termos da correspondência recebida por este Vereador, cuja cópia segue em anexo..

Nenhum arquivo cadastrado!