.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Dados

Número Data do documento Legislatura Ano
1192 02/09/2019 2017-2020 2019
Situação
AGUARDANDO TRAMITAÇÃO
Autor Vereador
Antônio Adolfo Hintz de Lima
Ementa
- Substituir a rede elétrica da Rua José Patrocínio, desde a esquina da Rua Tobias Barreto até as imediações do imóvel número 125, que se encontra em precárias condições, visto que conta com mais de 30 anos, e sua potencialização já não supre a demanda de uso aos moradores, sendo que em horários de pico, há frequentes quedas de energia nas residências, bem como queima de equipamentos elétrico\eletrônicos, causando danos aos moradores, além de postes que apresentam riso de queda.
Observações

O Signatário Vereador integrante da Bancada do PP solicita a Vossa Excelência, nos termos regimentais, o envio ao Senhor Prefeito da seguinte INDICAÇÃO:

- Substituir a rede elétrica da Rua José Patrocínio, desde a esquina da Rua Tobias Barreto até as imediações do imóvel número 125, que se encontra em precárias condições, visto que conta com mais de 30 anos, e sua potencialização já não supre a demanda de uso aos moradores, sendo que em horários de pico, há frequentes quedas de energia nas residências, bem como queima de equipamentos elétrico\eletrônicos, causando danos aos moradores, além de postes que apresentam riso de queda. Segue anexo ABAIXO ASSINADO.


Arquivos

Nenhum arquivo cadastrado!
.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.