INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Claudiomiro Gabbi Pezzetta
Ementa
Realizar uma pesquisa de mercado no município de Ijuí para identificar quantas toneladas de tomate são comercializadas no comércio local, bem como quais as variedades mais consumidas, e a média de preço pago por esse produto. Se possível, incluir outros hortifrutigranjeiros, que também são cultivados no município. Tais informações são importantes para o Poder Público Municipal estudar a viabilidade e oportunizar incentivo e apoio técnico aos pequenos agricultores do município, com vistas a fomentar o desenvolvimento da agricultura familiar, favorecendo o emprego de práticas produtivas ecologicamente mais equilibradas, com diversificação de cultivo e menor uso de insumos industriais, que além de ampliar a participação da agricultura familiar ijuiense no mercado local, ainda contribuiria para a preservação do meio ambiente.

Exmo. Sr.

Presidente da Câmara Municipal

N e s t a

O Signatário Vereador integrante da Bancada do PDT solicita a Vossa Excelência, nos termos regimentais, o envio ao Senhor Prefeito da seguinte INDICAÇÃO:

Nenhum arquivo cadastrado!