INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Adalberto de Oliveira Noronha - Beto Noronha
Ementa
Realizar vistoria completa e um laudo técnico por profissional, referente a estrutura do prédio principal da prefeitura (no qual está instalado o Gabinete do Prefeito e as secretarias da Fazenda e de Governo), pois tem vários pontos do prédio que comprometem a SEGURANÇA, por exemplo: o reboco está se soltando, causando riscos aos contribuintes e servidores públicos/trabalhadores lotados nas respectivas pastas. Além disso, os relatos que recebemos sobre a situação interna, no que se refere a infiltrações e umidade, causam enormes preocupações quanto a saúde, principalmente dos trabalhadores. Por isso a URGÊNCIA de uma vistoria, caso seja necessário, o referido prédio deverá ser INTERDITADO.
Observações

O Signatário Vereador integrante da Bancada do PT solicita a Vossa Senhoria, nos termos regimentais, o envio ao Senhor Prefeito da seguinte INDICAÇÃO:

- Realizar vistoria completa e um laudo técnico por profissional, referente a estrutura do prédio principal da prefeitura (no qual está instalado o Gabinete do Prefeito e as secretarias da Fazenda e de Governo), pois tem vários pontos do prédio que comprometem a SEGURANÇA, por exemplo: o reboco está se soltando, causando riscos aos contribuintes e servidores públicos/trabalhadores lotados nas respectivas pastas. Além disso, os relatos que recebemos sobre a situação interna, no que se refere a infiltrações e umidade, causam enormes preocupações quanto a saúde, principalmente dos trabalhadores.  Por isso a URGÊNCIA de uma vistoria, caso seja necessário, o referido prédio deverá ser INTERDITADO.

É de nosso conhecimento, que um recurso do fundo municipal de meio ambiente, oriundo do pagamento de uma multa do próprio município, salvo engano, no início deste ano, foi aprovado pelo Conselho Municipal de  Energia e Meio Ambiente (Consema), para a contratação de um profissional com o objetivo de elaborar um projeto de restauração do referido prédio, incluindo também o prédio da esquina da Rua Benjamin Constant com a Rua do Comércio, mas até o momento não é de conhecimento público, se a profissional foi contratada, se o projeto foi elaborado e quais os encaminhamentos feitos pela administração municipal quanto a captação de recursos para a restauração dos referidos prédios.

Nenhum arquivo cadastrado!