MOÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
633 08/09/2015 Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação 2013-2016 2015
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
Andrei Cossetin Sczmanski
Aldair Luis Cossetin
César Busnello
Claudiomiro Gabbi Pezzetta
Darci Pretto da Silva
Helena Stum Marder
Luiz Varaschini - Tito
Marcos César Barriquello
Marildo Kronbauer - Mutly
Rosana Maria Tenroller
Rosane Simon
Rubem Carlos Jagmin
Valmir Elton Seifert
Ementa
Moção de Repúdio ao PLC 206/2015 que tramita na Assembleia Legislativa do Estado

Exmo. Sr.

Presidente da Câmara Municipal

N e s t a

O Signatário Vereador integrante da Bancada do PSB e os demais Vereadores que subscrevem o presente, requerem nos termos regimentais, a consignação nos Anais da Casa, e envio à Assembleia Legislativa do Estado, MOÇÃO DE REPÚDIO ao PLC 206/2015, que retira direitos adquiridos dos servidores públicos estaduais, na medida em que esconde  armadilhas  jurídicas que irão comprometer, profundamente, os reajustes dos Militares Estaduais estabelecidos na Lei 14.518, de 08 de abril de 2014, que dispõe sobre os vencimentos dos postos e graduações da Brigada Militar, com tabela de aumentos sistemáticos até o ano de 2018. Na verdade, o PLC 206/15, pretende anular reajustes dos brigadianos ativos e inativos. No PLC, o Governo declara que só pode gastar até 60% da receita corrente liquida.

Nenhum arquivo cadastrado!
Mocao sem protocolo vinculado!