.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Comissão de Finanças e Orçamento - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CFO debate Projetos de Lei oriundos do Poder Executivo e Legislativo

No total, foram debatidos dois Projetos de Lei


Na manhã desta quinta-feira (21), a Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) analisou e deferiu pareceres aos seguintes Projetos de Lei, oriundos do Legislativo e Executivo:

 

Poder Legislativo

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 93/2023: Institui o Dia do Atirador Esportivo no Município de Ijuí – AUTORIA: VEREADOR MATHEUS POMPEO DE MATTOS. A Comissão deliberou parecer favorável.

 

Poder Executivo

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 103/2023: Cria o Centro de Referência de Atendimento à Mulher Vítima de Violência (CRM) e acresce dispositivos que menciona à Lei Municipal nº 7.376, de 20 de janeiro de 2023. A Comissão solicitou para a próxima reunião a presença da gestora da Coordenadoria da Mulher de Ijuí, para prestar esclarecimentos.

 

Nada mais havendo a tratar, a Presidente da CFO, Alexandra Lentz, encerrou a reunião. Integram essa Comissão os vereadores: Alexandra Lentz, Mauricio Michaelsen, Adalberto Noronha, Josias Pinheiro e Marcos Cruz. O vereador Rodrigo Noronha também participou da reunião.

 

Assista à reunião:

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

410 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.