.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Comissão de Finanças e Orçamento - Quinta-feira, 05 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CFO debate Projeto de Lei oriundo do Poder Executivo

A Comissão analisou o projeto e marcou uma Audiência Pública a ser realizada no dia 17 de outubro, às 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Ijuí.


CFO debate Projeto de Lei oriundo do Poder Executivo

Na manhã desta quinta-feira (05), a Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) analisou e deferiu pareceres ao seguinte Projeto de Lei, oriundo do Poder Executivo:

 

Poder Executivo

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 113/2023: Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2024 e dá outras providências. A Comissão analisou o projeto e marcou uma Audiência Pública a ser realizada no dia 17 de outubro, às 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Ijuí. 

 

Nada mais havendo a tratar, a Presidente da CFO, Alexandra Lentz, encerrou a reunião. Integram essa Comissão os vereadores: Alexandra Lentz, Itamir Lizot, Adalberto Noronha, Josias Pinheiro e Marcos Cruz. O presidente da Casa, Paulo Braga, e o vereador Rodrigo Noronha também participaram da reunião.

 

Assista à reunião:

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

336 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.