.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Sessão Ordinária - Terça-feira, 24 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadores aprovam criação de CPI para investigar a Expofest Ijuí 2022 e 2023

O requerimento é de autoria dos legisladores César Busnello, Matheus Pompeo de Mattos, Adalberto Noronha, Bruna Gubiani e Cleuton Rolim.


Vereadores aprovam criação de CPI para investigar a Expofest Ijuí 2022 e 2023

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (23), o Poder Legislativo de Ijuí aprovou dois requerimentos. Um dos principais destaques da sessão foi a aprovação da criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Expofest Ijuí 2022 e 2023 em busca de eventuais ilegalidades e casos de improbidade administrativa.

 

O requerimento para a formação da CPI foi aprovado por unanimidade entre os vereadores presentes e é de autoria dos legisladores César Busnello, Matheus Pompeo de Mattos, Adalberto Noronha, Bruna Gubiani e Cleuton Rolim. 

 

Além disso, outros requerimentos foram aprovados na sessão. Um deles se refere a uma homenagem ao Sr. Francisco Emilio Miron Roloff, de autoria do vereador Jorge Amaral. Este requerimento teve um voto abstido do vereador César Busnello e um voto contrário do parlamentar Adalberto Noronha.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

290 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.