Comissão de Finanças e Orçamento - Quarta-feira, 01 de Novembro de 2023

CFO debate Projetos de Lei oriundos do Poder Executivo

No total, foram debatidos três Projetos de Lei.

CFO debate Projetos de Lei oriundos do Poder Executivo

Na manhã desta quarta-feira (1º), a Comissão de Finanças e Orçamento (CPP) analisou e deliberou pareceres aos seguintes Projetos de Lei, oriundos do Poder Executivo:

Poder Executivo

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 110/2023: Autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar imóveis que menciona, e dá outras providências. (Mensagem nº 80/2023 - Visa alienar 10 terrenos urbanos, desocupados e localizados nas proximidades do Parque da Pedreira, mediante licitação, visando proporcionar a urbanização e o desenvolvimento dessa região da cidade, e destinar o valor apurado para o desenvolvimento social e econômico de nosso Município). A Comissão solicitou que a matéria continue em análise.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 126/2023: Transfere da classe de bens de uso comum do povo para a classe de bens dominiais do Município de Ijuí a sobra de área urbana que menciona e autoriza a sua alienação para Gilmar Lourenço Goi e Silvana Moura Colvero. A Comissão solicitou que a matéria continue em análise.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 129/2023: Autoriza o Poder Executivo Municipal dar em concessão de uso gratuito, por prazo determinado, para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ijuí, parte do imóvel urbano que menciona, e dá outras providências. A Comissão deliberou parecer favorável ao projeto.

Integram essa Comissão os vereadores: Alexandra Lentz, Jorge Amaral, Adalberto Noronha e Josias Pinheiro. O vereador Rodrigo Noronha também participou da reunião.

Assista à reunião: