Tribuna Popular - Terça-feira, 07 de Novembro de 2023

Diretoria do bairro São Geraldo aborda demandas e atividades na Tribuna Popular

O espaço é dedicado a entidades, organizações ou associações que representam a comunidade ijuiense.

Devido a problemas técnicos na última sessão de outubro, a Tribuna Popular ocorreu na Sessão Ordinária desta segunda-feira (06). O espaço é dedicado a entidades, organizações ou associações que representam a comunidade ijuiense para explanar sobre seus respectivos assuntos.

A diretoria do bairro São Geraldo usou a Tribuna Popular para destacar suas principais demandas e atividades desenvolvidas. O presidente do bairro, Salatiel Piesanti, enfatizou algumas dessas atividades, como a limpeza de galhos e outros resíduos e a revitalização do Bosque dos Capuchinhos.

A secretária do bairro, Célia Atkinson, apresentou imagens da rua Valdir Pochmann, considerada por ela uma das mais problemáticas, devido aos diversos buracos que, em dias chuvosos, causam transtornos aos moradores.