Sessão Ordinária - Terça-feira, 14 de Novembro de 2023

Sindilojas e Sesc apresentam campanha social durante a Sessão Ordinária

Campanha "Brincar é Coisa Séria" busca arrecadar brinquedos para crianças carentes em Ijuí.

Sindilojas e Sesc apresentam campanha social durante a Sessão Ordinária

Na última segunda-feira (13), durante a Sessão Ordinária, foi apresentada aos vereadores a campanha "Brincar é coisa séria: seja um doador campeão", lançada em 26 de outubro. O presidente do Sindilojas, Juarez Neme da Costa, elucidou a iniciativa que visa arrecadar aproximadamente 15 mil brinquedos até o final deste ano, beneficiando crianças carentes nos bairros e no interior de Ijuí.

Ronaldo Soares, gerente do Sesc Ijuí, destacou a importância das parcerias para viabilizar a campanha e compartilhou o cronograma das atividades. A campanha iniciou em 30 de outubro, com a coleta de doações programada até 21 de dezembro.

A comunidade tem duas opções para participar ativamente. Pode fazer a doação de um brinquedo ou contribuir com valores de R$ 20,00, ou R$ 50,00. Ambas as formas de participação concederão cupons para concorrer a prêmios.

Dentre os prêmios já garantidos, destacam-se camisetas autografadas da seleção brasileira e do Palmeiras pelo goleiro Weverton, camisetas autografadas do Grêmio e do Internacional, camisetas autografadas do São Luiz, além de luvas, chuteiras, bolas e diversos outros itens. O sorteio está programado para o dia 12 de dezembro, na Praça da República, e a entrega dos brinquedos está prevista para o dia 23 de dezembro, alimentando a expectativa de proporcionar um Natal mais feliz para as crianças beneficiadas pela iniciativa.