.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Sessão Ordinária - Terça-feira, 14 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sindilojas e Sesc apresentam campanha social durante a Sessão Ordinária

Campanha "Brincar é Coisa Séria" busca arrecadar brinquedos para crianças carentes em Ijuí.


Sindilojas e Sesc apresentam campanha social durante a Sessão Ordinária

Na última segunda-feira (13), durante a Sessão Ordinária, foi apresentada aos vereadores a campanha "Brincar é coisa séria: seja um doador campeão", lançada em 26 de outubro. O presidente do Sindilojas, Juarez Neme da Costa, elucidou a iniciativa que visa arrecadar aproximadamente 15 mil brinquedos até o final deste ano, beneficiando crianças carentes nos bairros e no interior de Ijuí.

 

Ronaldo Soares, gerente do Sesc Ijuí, destacou a importância das parcerias para viabilizar a campanha e compartilhou o cronograma das atividades. A campanha iniciou em 30 de outubro, com a coleta de doações programada até 21 de dezembro.

 

A comunidade tem duas opções para participar ativamente. Pode fazer a doação de um brinquedo ou contribuir com valores de R$ 20,00, ou R$ 50,00. Ambas as formas de participação concederão cupons para concorrer a prêmios.

 

Dentre os prêmios já garantidos, destacam-se camisetas autografadas da seleção brasileira e do Palmeiras pelo goleiro Weverton, camisetas autografadas do Grêmio e do Internacional, camisetas autografadas do São Luiz, além de luvas, chuteiras, bolas e diversos outros itens. O sorteio está programado para o dia 12 de dezembro, na Praça da República, e a entrega dos brinquedos está prevista para o dia 23 de dezembro, alimentando a expectativa de proporcionar um Natal mais feliz para as crianças beneficiadas pela iniciativa.

 

237 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.