.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

CPI - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CPI da UPA avança com novos depoimentos

Foram ouvidos a enfermeira da UPA, médico do Samu e a mãe da vítima.


CPI da UPA avança com novos depoimentos

Na manhã desta quarta-feira (29), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) encarregada de investigar os eventos relacionados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Ijuí, em consequência do falecimento da Sra. Taísa Cristini Protti, realizou sua segunda sessão de oitivas com testemunhas.

 

Os depoimentos desta fase incluíram a enfermeira da UPA, Cristiane Ribas, a mãe da vítima, Celina Protti, e o médico do Samu, Rafael Telo Durks. A equipe do Samu, composta por Jane Maria Hoffmann e Fábio Seidel, foi dispensada pela Comissão, que considerou que as dúvidas foram esclarecidas por Durks.

 

Após a conclusão desta etapa, o vereador Jorge Amaral, membro da CPI, solicitou que a enfermeira da Unidade Básica de Saúde (UBS), Ana Letícia, também seja convocada como testemunha, sendo a UBS onde a vítima foi atendida. A próxima sessão está agendada para o dia 06 de dezembro, às 9h.

 

Os membros da CPI incluem Matheus Pompeo de Mattos, Josias Pinheiro, Jorge Amaral, Ubiratan Erthal e Bruna Gubiani. O vereador Rodrigo Noronha foi substituído pelo líder de bancada do PP, Jorge Amaral.

 

Assista à CPI:

 

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

121 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.