.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

CPI - Sexta-feira, 08 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CPI da Expofest Ijuí inicia as oitivas

Os presidentes da UETI e da Expofest Ijuí foram os primeiros a serem ouvidos.


CPI da Expofest Ijuí inicia as oitivas

Na manhã de sexta-feira (08), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) responsável por investigar a realização da Expofest Ijuí nos anos de 2022 e 2023 conduziu sua primeira oitiva. Durante o procedimento, foram ouvidos o presidente da UETI, Jonas Sala, e o presidente da Expofest Ijuí 2023, Nelson Casarin.

 

Ao longo das oitivas, os parlamentares questionaram e requisitaram documentos referentes aos orçamentos de contratação de empresas terceirizadas, aditivos contratuais e planilhas de valores de todos os espaços dos expositores.

 

Com o término do prazo para conclusão das investigações, o presidente da CPI, César Busnello, solicitou a prorrogação de mais de 90 dias para dar continuidade aos trabalhos. Na próxima quarta-feira (13), às 9h, a Comissão irá se reunir para definir os próximos passos.

 

A CPI é composta por César Busnello (presidente), Cleuton Rolim (vice-presidente), Matheus Pompeo de Mattos (relator), Bira Erthal e Chico Ortiz. Na reunião, estiveram presentes o advogado Brunno Bossle, que presta assessoria aos membros da Comissão, e o advogado representante da UETI e Expofest Ijuí, José Luis Blaszak.

 

Assista à reunião:

 

147 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.