Comissão de Finanças e Orçamento - Sexta-feira, 15 de Março de 2024

CFO debate Projetos de Lei oriundos do Poder Executivo

No total, foram debatidos três Projetos de Lei

CFO debate Projetos de Lei oriundos do Poder Executivo

Na manhã desta quinta-feira (14), a Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) analisou e deliberou pareceres favoráveis aos seguintes Projetos de Lei, oriundos do Poder Executivo:

Poder Executivo

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 110/2023: Autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar imóveis que menciona, e dá outras providências. (Mensagem nº 80/2023 - Visa alienar 10 terrenos urbanos, desocupados e localizados nas proximidades do Parque da Pedreira, mediante licitação, visando proporcionar a urbanização e o desenvolvimento dessa região da cidade, e destinar o valor apurado para o desenvolvimento social e econômico de nosso Município).

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 25/2024: Autoriza a abertura de crédito adicional especial até o montante de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) no Orçamento do Município de Ijuí para o exercício de 2024, e autoriza a inclusão de ação no Anexo III da Lei Municipal nº 7.086, de 8 de outubro de 2021, e no Anexo I da Lei Municipal nº 7.467, de 24 de outubro de 2023. (Mensagem nº 18/2024 - Visa viabilizar a aquisição de material de consumo necessário à realização de obras de drenagem pluvial no interior do município).

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 26/2024: Autoriza a abertura de créditos adicionais especiais até o montante de R$ 42.857,00 (quarenta e dois mil oitocentos e cinquenta e sete reais) no Orçamento do Município de Ijuí para o exercício de 2024, e autoriza a inclusão de ação no Anexo III da Lei Municipal nº 7.086, de 8 de outubro de 2021, e no Anexo I da Lei Municipal nº 7.467, de 24 de outubro de 2023. (Mensagem nº 19/2024 - Visa viabilizar o Convênio Administrativo nº 10/2023 celebrado entre o Estado e o Município de Ijuí para a aquisição de brinquedos adaptados e acessíveis para os parques e praças públicas).

Integram essa Comissão os vereadores: Chico Ortiz, Cleuton Rolim, Adalberto Noronha, Josias Pinheiro e Jorge Amaral. O vereador Rodrigo Noronha também acompanhou a reunião.

Assista à reunião: