Sessão Solene - Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Poder Legislativo realiza Sessão Solene de Homenagens

Poder Legislativo realiza Sessão Solene de Homenagens

Na tarde de segunda-feira, dia 15, o Poder Legislativo de Ijuí promoveu sua Sessão Solene de Homenagens. Este evento regular destina-se a reconhecer pessoas, entidades ou instituições por seus notáveis serviços prestados à comunidade ijuiense.

Os homenageados desta edição foram os seguintes:

- Vanessa Deuschle Araújo: Reconhecida pela conquista do título de Embaixadora da Fonoaudiologia 2024, indicada pelo vereador Rodrigo Noronha;

- CTG Laureano de Medeiros: Em celebração aos seus 50 anos de fundação, representado pelo patrão Evandro Matter, conforme indicação do vereador César Busnello;

- Coordenadoria Municipal de Trânsito: Com 25 anos de atuação, representada pela coordenadora Elaine de Fátima Cabral Moreira, indicada pelo vereador Bira Erthal;

- Ceno Beck: Reconhecimento por sua relevante atuação no município, indicado pelo vereador Jorge Amaral;

- Sindilojas Noroeste: Em comemoração aos seus 45 anos de fundação, representado pelo presidente Juarez Neme da Costa, conforme indicação conjunta dos vereadores Chico Ortiz e Bira Erthal;

- Ademir Andrade Tavares: Homenagem pelos 30 anos de serviços prestados à comunidade ijuiense na área de serviços fúnebres, indicado pelo vereador Cleuton Rolim.