Administração - Quinta-feira, 10 de Setembro de 2020

Comissão Especial - Paralelas BR 285

Reunião da Comissão Especial

Comissão Especial - Paralelas BR 285

Esta manhã ocorreu, no plenário da Câmara Municipal, reunião da Comissão Especial para acompanhamento do projeto de implantação das paralelas da BR 285, na travessia urbana de Ijuí.

A Comissão Especial analisou o esboço do projeto, realizando observações sobre os pontos fundamentais que impactam os acessos, bem como, elencou as abordagens que poderão ser encaminhadas pelo grupo de trabalho no intuito de buscar apoio para sua execução.