Ijuí, segunda-feira, 29 de novembro de 2021 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Segunda-feira: 12h às 18h. De terça a sexta-feira: 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas.

Legislativo - Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020

Gestão 2020 do Poder Legislativo

Presidente da Câmara comunica destinação de recursos do orçamento durante sua gestão

Gestão 2020 do Poder Legislativo

O Presidente da Câmara Municipal na gestão 2020, Vereador Rubem Carlos Jagmin, na tarde ontem, juntamente com o Prefeito Valdir Heck e representantes dos Poderes Legislativo e Executivo, promoveu a inauguração do elevador no prédio em que está lotado o Parlamento.

A demanda pela acessibilidade no prédio já era antiga e pode ser concretizada graças à ação de contrapartida orçamentária por parte do Legislativo Municipal.

Também, a atual gestão da Casa salienta que repassou aos cofres do Poder Executivo, em conjunto com todos os Vereadores, parte significativa do orçamento do Legislativo, valor em torno de 4 milhões e 600 mil reais (ainda em fase de contabilização de encerramento de exercício), para colaboração com o município neste período de pandemia. Entre os investimentos efetuados pelo Presidente, principalmente, direcionados à área de manutenção e reforma das instalações da Câmara. Entre as principais ações, foi efetuado o conserto do telhado, troca de forro, pintura interna e revisão das instalações elétricas e hidráulicas.

Inauguração do elevador com recursos de acessibilidade social. Prefeito Valdir Heck, Presidente Rubem Carlos Jagmin e Vereadora Alexandra de Freitas Lentz.

Informações Coronavírus

Facebook oficial da Câmara não cadastrado

Câmara Municipal de Ijuí - RS.