Ijuí, Quinta-feira, 22 de Abril de 2021 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Segunda-feira: 12h às 18h. De terça a sexta-feira: 07h às 13h. Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas.

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021

Debate sobre a Causa Animal

No dia 3 de fevereiro ocorreu, na Câmara Municipal, importante debate entre o Poder Legislativo e diversos representantes da Causa Animal no município. O objetivo foi debater e construir proposições de políticas públicas a serem encaminhadas ao Poder Executivo Municipal. Devido à intensa demanda que há neste segmento, foi elaborado documento pontuando as deficiências e sugerindo ações a serem tomadas pelo poder público a fim de alcançar um grau satisfatório em política de atendimento à Causa Animal.

Em contrapartida, o Prefeito Municipal, Andrei Cossetin, recebeu parlamentares e representantes das entidades para reunião própria, realizada na data de 18 de fevereiro, onde foi apresentado o panorama geral da situação da Causa Animal no município, relatadas as dificuldades da comunidade, bem como, explicitadas as ações propostas pelo grupo de debate.

Informações Coronavírus