Ijuí, quarta-feira, 18 de maio de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Sessão Ordinária - Terça-feira, 10 de Maio de 2022

Câmara Municipal de Ijuí aprova nova identidade visual do município

Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade de votos

Câmara Municipal de Ijuí aprova nova identidade visual do município

A Câmara Municipal de Ijuí aprovou na noite desta segunda-feira (09), por unanimidade de votos, o Projeto de Lei que cria a marca e a identidade visual oficial do Município de Ijuí. O idealizador da marca, Jainel Jung, apresentou o projeto aos vereadores e comunidade durante a Sessão Plenária Ordinária.

De acordo com Jainel Jung, o Projeto Nation Brand (Identidade Municipal) teve base científica no conceito de Simon Anholt, que reforça a ideia da necessidade de uma identidade marcante para cidades, estados e nações.

O projeto, oriundo do seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), foi abraçado pelo Núcleo do Jovem Empreendedor (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI) e tem o intuito de potencializar os diferenciais competitivos de Ijuí, aperfeiçoar a comunicação, melhorar a imagem e aumentar o valor percebido do município. “Esse é um projeto para o município, não é meu, é da sociedade”, afirma Jung.

Informações Coronavírus

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/05/2022

Portal atualizado em: 18/05/2022 12:37:17

Câmara Municipal de Ijuí - RS.