Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final - Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Projetos de Lei recebem pareceres favoráveis da CCJ

No ato, dois Projetos de Lei do Executivo foram debatidos

Projetos de Lei recebem pareceres favoráveis da CCJ

Na manhã desta quarta-feira (18), ocorreu a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ). Os membros da Comissão analisaram os seguintes projetos e emendas:

Projeto de Lei – Mensagem nº 02/2022 - Processo nº 006/2022: Acrescenta e altera dispositivos que menciona da Lei Municipal nº 5.738, de 22 de março de 2013. (Para parecer sobre a emenda apresentada pela liderança de governo e bancadas signatárias: PL, PP e MDB. Comissão emitiu parecer favorável a emenda apresentada).

Projeto de Lei – Mensagem nº 037/2022 – Processo Nº 972/2022: Autoriza o Poder Executivo Municipal adquirir fração de terras de cultura que menciona, e dá outras providências. (Visa a instalação de novas indústrias em nossa municipalidade, bem como para o aumento de receita e impostos ao poder público. Para tirar algumas dúvidas sobre a matéria em questão, a Comissão recebeu a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Luiz Schirmann. Depois da explanação a Comissão deu parecer favorável ao Projeto).

Nada mais havendo a tratar, o presidente da CCJ, Rodrigo Noronha, encerrou a reunião. Integram essa Comissão os vereadores: Rodrigo Noronha, Marildo Kronbauer, Jorge Amaral de Oliveira, Valdenei dos Santos e Ubiratan Machado Erthal.