.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Geral - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Caravana Soberano Brasil explana sobre o fim da política de preços da Petrobrás (PPI)

Integrantes da Caravana debateram assuntos da categoria no plenário da Câmara Municipal de Ijuí.


Caravana Soberano Brasil explana sobre o fim da política de preços da Petrobrás (PPI)

A Caravana Soberano Brasil, promovida por parcerias, entre elas, a Associação Nacional de Transporte no Brasil (ANTB), esteve na Câmara Municipal de Ijuí, na tarde desta segunda-feira (06). Na oportunidade, os representantes: José Valdemir Muenchen, Assessor da Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Carga de Ijuí (Cootac); Édio Rui Nehring, Presidente da Associação dos Caminhoneiros (Asscami); e José Roberto Stringasci, Coordenador da Caravana e membro da ANTB, explanaram sobre o fim da política de preços da Petrobrás (PPI), a reestatização de empresas estratégicas e o fim da mentira da Petrobrás “quebrada”.

 

Os integrantes usaram a tribuna também para destacar o roteiro da Caravana, que está ocorrendo em duas etapas. O primeiro encontro ocorreu no dia 20 de maio deste ano, na capital paranaense. De Curitiba, a caravana seguiu para o sul do país de onde retornará rumo ao Norte, terminando no Distrito Federal.

 

Nesta primeira etapa serão percorridos cerca de 8500 km, com duração de mais de um mês. Na segunda etapa partirá de São Paulo, passando pelo litoral do Sudeste (RJ e ES), alcançando o Nordeste, Norte e Centro-Oeste, terminando novamente em Brasília.

 

Assista o vídeo:

220 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.