Ijuí, sábado, 01 de abril de 2023 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Sessão Ordinária - Terça-feira, 14 de Março de 2023

Vereadores aprovam projeto que destina R$ 40 mil ao Clube de Corredores de Ijuí

Os vereadores utilizaram a tribuna para destacar a importância da destinação do recurso.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (13), foi aprovado por unanimidade dos votos dos presentes, o Projeto de Lei que se refere a autorização do Poder Executivo a transferir recursos, no valor de R$ 40 mil, para o Clube de Corredores de Ijuí – CCI, para realizar o projeto “Formação esportiva na modalidade corrida rústica, destinada a crianças, adolescentes e adultos, visando melhoria na qualidade de vida, inclusão social e agregação de valores”.

Na justificativa do projeto, apresenta que o Clube de Corredores de Ijuí desenvolve ativamente a escolinha de atletismo que atualmente conta com 15 crianças, sendo que tal projeto seria de suma importância, buscando incentivas a participar de competições, além de manter os adolescentes e infantes longe de problemas que se desenvolvem atualmente na sociedade, como drogadições, compulsões, obesidade e vícios, buscando ainda promover a inclusão social e a geração de saúde para os participantes.

Na tribuna, o vereador Matheus Pompeo de Mattos destacou a importância do recurso para o esporte ijuiense e lembrou que o valor é fruto de uma renúncia de receita, encaminhada ainda na sua gestão como Presidente da Câmara Municipal de Ijuí, em 2022.

Os vereadores Josias Pinheiro, César Busnello, Ubiratan Erthal, Bruna Gubiani e Jorge Amaral também se manifestaram na tribuna destacando a importância da destinação do recurso ao CCI.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 31/03/2023

Portal atualizado em: 31/03/2023 10:53:11

Câmara Municipal de Ijuí - RS.