Comissão de Políticas Públicas - Sexta-feira, 26 de Maio de 2023

CPP realiza reunião com a diretoria do bairro São José e representantes do Poder Executivo

A reunião ocorreu na manhã de sexta-feira (26).

Na manhã de sexta-feira (26), a Comissão de Políticas Públicas recebeu a visita da diretoria do bairro São José e dos secretários de Educação Claudio Souza, de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito Fábio Franzen, secretário adjunto de Planejamento e Regulação Urbana, Luan Christian, e a assessora jurídica Luana Borchardt. Os vereadores Rodrigo Noronha, Cleuton Rolim, Ricardo Adamy e César Busnello participaram da reunião.

Na ocasião, a presidente do bairro, Sandra Regina Bado, destacou as principais demandas do bairro e também aproveitou o momento para agradecer o Poder Executivo por atender as ações solicitadas.

Sandra salientou a urgência de melhorias no ginásio de esportes do bairro e apontou alguns ajustes nos postes de luz da praça do São José. O secretário de Educação, Claudio Souza, disse que a manutenção do ginásio passou a ser competência da Secretaria de Educação e afirmou que atenderá as demandas solicitadas. Em relação à iluminação pública, o secretário Fábio Franzen, manifestou-se dizendo que será realizado uma reparação na altura dos postes, pois em alguns locais estão acima das árvores e acaba não iluminando o local.

Os vereadores presentes, também levantaram outras situações vividas no bairro e solicitaram que as outras demandas do São José sejam atendidas e solucionadas.