.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Projeto de Lei

Dados

Número Data do documento Legislatura Ano
1457 21/10/2019 2017-2020 2019
Data da Sessão de Apresentação Data da 1ª Sessão de Deliberação Data da 2ª Sessão de Deliberação
Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação Não foi atribuída data para a 1ª Sessão de Deliberação Não foi atribuída data para a 2ª Sessão de Deliberação
Situação
TNJR - Transformada em Norma Jurídica
Autor Executivo
Valdir Heck
Ementa
Altera e revoga dispositivos que menciona da Lei Municipal nº 5.436, de 5 de maio de 2011.
Observações

MENSAGEM Nº 121/2019

Excelentíssimo (a) Senhor (a) Presidente,

Ilustríssimos (as) Senhores (as) Vereadores (as):

Cumpre-nos nesta oportunidade encaminhar, para apreciação desta Colenda Câmara de Vereadores, o anexo projeto de lei que tem por finalidade a alteração da base de cálculo das contribuições ao do Regime Próprio de Previdência Social e do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ijuí PREVIJUÍ.

A proposição tem por finalidade ajustar a contribuição e seu correto aproveitamento, uma vez que as faltas não computam como tempo ao final, para aposentadoria. Assim, os servidores devem complementar o tempo não trabalhado nas faltas gerando uma nova contribuição sobre esse período.

São essas, Senhora Presidente e Senhores Vereadores, as razões pelas quais submetemos à apreciação de Vossas Excelências, a alteração na base de cálculo da contribuição prevista em lei, fazendo com que não incida mais sobre os valores de desconto em razão de faltas dos servidores.

Na certeza de poder contar com a compreensão dos membros dessa Casa Legislativa quanto à apreciação, votação e aprovação da matéria em pauta para proposição final de lei, reitero votos de elevada estima e especial consideração.

VALDIR HECK

Prefeito

PROJETO DE LEI

Altera e revoga dispositivos que menciona da Lei Municipal nº 5.436, de 5 de maio de 2011.

Art. 1º A Lei Municipal nº 5.436, de 5 de maio de 2011, que dispõe sobre a reestruturação do Regime Próprio de Previdência Social e do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ijuí - PREVIJUÍ, passa a viger de acordo com o disposto nesta Lei.

Art. 2º Fica alterado o § 6º do art. 16 da Lei Municipal nº 5.436, de 5 de maio de 2011, que passa a viger com a seguinte redação:

Art. 16. ....................................

...................................................

§ 6º Quando o pagamento mensal do servidor sofrer descontos em razão de faltas, descumprimento de carga horária, suspensão ou outras ocorrências, a alíquota de contribuição será proporcional à remuneração referente ao número de dias de trabalho efetivo. (NR)

Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 4º Fica revogado o § 7º do art. 16 da Lei Municipal nº 5.436, de 5 de maio de 2011.


Arquivos

Nenhum arquivo cadastrado!
Projeto sem protocolo vinculado!
.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.