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Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Dados

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
703 11/06/2018 Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação 2017-2020 2018
Situação
ENCAMINHADA AO EXECUTIVO
Autor Vereador
Adalberto de Oliveira Noronha - Beto Noronha
Ementa
PI - O Poder Executivo tem procedido, diretamente, a limpeza, remoção de entulhos ou atividades assemelhadas, em imóveis particulares?
Observações

Exmo. Sr.

Presidente da Câmara Municipal

N e s t a

O ADALBERTO DE OLIVEIRA NORONHA, Vereador integrante da Bancada do PT, requer a Vossa Excelência, nos termos regimentais, o envio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal do seguinte PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

- O Poder Executivo tem procedido, diretamente, a limpeza, remoção de entulhos ou atividades assemelhadas, em imóveis particulares desocupados ou abandonados, e exigido dos proprietários a contraprestação pecuniária por este serviço, nos termos da Lei Municipal no 5.341, de seis de outubro de 2010, regulamentada pelo Decreto no 4.721, de quatro de novembro de 2010? Caso negativo, justificar os motivos da não atuação, visto que esse tipo de serviço, além contribuir para a limpeza e assim embelezamento da cidade, tem relação direta à conservação da saúde pública.


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Câmara Municipal de Ijuí - RS.
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