.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Dados

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
1138 26/08/2019 Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação 2017-2020 2019
Situação
EM TRAMITAÇÃO
Autor Vereador
Antônio Adolfo Hintz de Lima
Ementa
PI - Existe uma norma e/ou contrato com empresas privadas de recolhimento de entulhos? Caso positivo enviar cópia. - Quais os materiais que podem ser recolhidos e quais os locais de destino para descarte? Existe regramento quanto o posicionamento no local onde é feita a coleta? As caçambas estão devidamente sinalizadas de acordo com legislação para evitar acidentes?
Observações

ANTONIO ADOLFO HINTZ DE LIMA, Vereador integrante da Bancada do Progressistas, requer a Vossa Excelência, nos termos regimentais, o envio do seguinte PEDIDO DE INFORMAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal:

- Existe uma norma e/ou contrato com empresas privadas de recolhimento de entulhos? Caso positivo enviar cópia. - Quais os materiais que podem ser recolhidos e quais os locais de destino para descarte? Existe regramento quanto o posicionamento no local onde é feita a coleta? As caçambas estão devidamente sinalizadas de acordo com legislação para evitar acidentes? 


Arquivos

Nenhum arquivo cadastrado!
Requerimento sem protocolo vinculado!
.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.