.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Dados

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
1263 16/09/2019 Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação 2017-2020 2019
Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
Jeferson Maturana Dalla Rosa
Junior Carlos Piaia
Ementa
Requerem o envio de ofício ao Excelentíssimo Prefeito, solicitando que seja revista a retirada dos bancos que existiam em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, pois estes eram de grande utilidade aos munícipes, principalmente aos moradores do interior do município.
Observações

JEFERSON MATURANA DALLA ROSA e JUNIOR CARLOS PIAIA, Vereadores integrantes das Bancadas do PSB e PCdoB, respectivamente, requerem a Vossa Excelência, nos termos regimentais, o envio de ofício ao Excelentíssimo Prefeito, solicitando que seja revista a retirada dos bancos que existiam em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, pois estes eram de grande utilidade aos munícipes, principalmente aos moradores do interior do município.


Arquivos

Nenhum arquivo cadastrado!
Requerimento sem protocolo vinculado!
.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.