REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
1462 03/11/2020 Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação 2017-2020 2020
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
Ênio dos Santos Dentinho
Ementa
Envio de oficio aos Deputados Federais, Senadores e ao Ministério da Saúde, solicitando apoio para habilitação de leitos de UTI adulto, específicos para o atendimento dos casos graves, neste momento de crise, ainda sem previsão de arrefecimento, solicitação já feita através do oficio 089/2020, pelo Município de Ijuí e oficio 307/2020 junto à 17° Coordenadoria Regional de Saúde de Ijuí- RS.
Observações

O Signatário Vereador integrante da Bancada do PDT, com encaminhamento através da Comissão Especial Covid-19 (Instituída pela Resolução nº 1.283/2020), vem requerer a Vossa Excelência, nos termos regimentais, o envio de oficio aos Deputados Federais, Senadores e ao Ministério da Saúde, solicitando apoio para habilitação de leitos de UTI adulto, específicos para o atendimento dos casos graves, neste momento de crise, ainda sem previsão de arrefecimento, solicitação já feita através do oficio 089/2020, pelo Município de Ijuí e oficio 307/2020 junto à 17° Coordenadoria Regional de Saúde de Ijuí- RS.

A SES e SMS realizaram avaliação destes leitos, estando os mesmos aptos ao funcionamento, tanto com os equipamentos necessários como com Recursos Humanos, estando previstos no Plano de Contingenciamento do Estado do RS.

Município: Ijuí- RS

Cód IBGE: 4310207

Nome do Hospital

CNES

Número de leitos a serem prorrogados/ habilitados

Portaria GM/MS de habilitação

Associação Hospital de Caridade de Ijuí

Nenhum arquivo cadastrado!
Requerimento sem protocolo vinculado!