.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

SESSÃO

Dados

Sessão Tipo Data
1/2017 Solene 01/01/2017 00:00:00
Descrição

1ª Sessão Solene do 1º ano da 17ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Ijuí - RS

Ata

ATA No 003/2017

SESSÃO SOLENE DE POSSE DOS SENHORES PREFEITO E VICE-PREFEITO

Ao primeiro dia do mês de janeiro do ano de 2017, às dezenove horas e quarenta minutos, reuniram-se, no Plenário da Câmara Municipal de Ijuí, sito à Rua Benjamim Constant, 116, em Sessão Solene de Posse dos Senhores Prefeito e Vice-Prefeito, os Vereadores Ijuienses. Havendo quórum, verificado pela presença dos Vereadores Adalberto de Oliveira Noronha, Alexandra de Freitas Lentz, Andrei Cossetin Sczmanski, César Busnello, Claudiomiro Gabbi Pezzetta, Darci Pretto da Silva, Edemilson Franco Mastella, Jeferson Maturana Dalla Rosa, João Pedro Monteiro, Jorge Gilmar Amaral de Oliveira, José Ricardo Adamy da Rosa, Junior Carlos Piaia, Marcos César Barriquello e Rubem Carlos Jagmin, o Presidente, Vereador Marildo Kronbauer, invocando a proteção de Deus, declarou aberta a Sessão, convidando a tomarem seus lugares junto a Mesa, o Senhor Valdir Heck, Prefeito eleito, acompanhado de sua esposa Jussara Bonamigo Heck, e o Senhor Valdir Domingos Zardin, Vice-Prefeito Eleito, acompanhado da sua esposa Genir Therezinha Ceribola Zardin. Em seguida, o Presidente solicitou que o Vice-Prefeito eleito, Senhor Valdir Domingos Zardin e o Prefeito eleito, Senhor Vadir Heck entregassem à Mesa os respectivos Diploma e Declaração de Bens. Isto feito, os Senhores Vice-Prefeito e Prefeito eleitos prestaram o seguinte Compromisso Legal: PROMETO MANTER, DEFENDER E CUMPRIR AS CONSTITUIÇÕES, AS LEIS E ADMINISTRAR O MUNICÍPIO VISANDO O BEM GERAL DOS MUNÍCIPES . Em seguida, o Presidente declarou empossados o Vice-Prefeito Municipal, Senhor Valdir Domingos Zardin e o Prefeito Municipal, Senhor Valdir Heck. Posteriormente, fizeram uso da palavra o Vice-Prefeito e Prefeito recém empossados, que brevemente comentaram a conduta assumida perante a comunidade ijuiense durante a campanha eleitoral, agradecendo a confiança neles creditada ao serem eleitos pela vontade popular, para os próximos quatro anos. Nada mais havendo a tratar, o Presidente encerrou a presente Sessão Solene de Posse dos Senhores Prefeito e Vice-Prefeito, convidando a todos para, em pé, entoarem o Hino Riograndense, às vinte horas e cinco minutos. Do que, para constar lavrou-se a presente Ata que, após lida e aprovada pelo Plenário, segue assinada pelos Senhores Presidente e Secretário presentes.


Comparecimento

Comparecimento dos Vereadores
Vereador(a) Situação
Andrei Cossetin Sczmanski Presente
César Busnello Presente
Claudiomiro Gabbi Pezzetta Presente
Darci Pretto da Silva Presente
José Ricardo Adamy da Rosa Presente
Marcos César Barriquello Presente
Marildo Kronbauer - Mutly Presente
Rubem Carlos Jagmin Presente
Adalberto de Oliveira Noronha - Beto Noronha Presente
Alexandra de Freitas Lentz Presente
Edemilson Franco Mastella - Misco Presente
Jeferson Maturana Dalla Rosa Presente
João Pedro Monteiro Presente
Jorge Gilmar Amaral de Oliveira Presente
Junior Carlos Piaia Presente

Áudios

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.