Comissão de Políticas Públicas - Sexta-feira, 27 de Outubro de 2023

CPP analisa Projetos de Lei do Poder Executivo

No total, foram debatidos dois Projetos de Lei

CPP analisa Projetos de Lei do Poder Executivo

Na manhã desta sexta-feira (27), a Comissão de Políticas Públicas (CPP) analisou e debateu os seguintes Projetos de Lei, oriundos do Poder Executivo:

Poder Executivo

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 107/2023: Autoriza o Poder Executivo Municipal receber em doação não onerosa os imóveis que menciona da empresa Jardim Ijuí Loteamento Urbano Ltda. A Comissão aguarda o envio da resposta do Poder Executivo, por essa razão a matéria continua em análise.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 109/2023: Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar terrenos de sua propriedade aos beneficiários do loteamento do bairro Getúlio Vargas e altera o caput do art. 25 da Lei Municipal nº 7.192, de 16 de maio de 2022. (Mensagem nº 79/2023 - Visa doar terrenos matriculados sob os números 56.778 a 56.942, os quais foram cedidos à população de baixa renda, devidamente selecionados através do Edital 06/2019). A Comissão aguarda o envio da resposta do Poder Executivo, por essa razão a matéria continua em análise.

Integram essa Comissão os vereadores: Josias de Abreu Pinheiro, José Ricardo Adamy da Rosa, Cleuton Antunes Rolim, Bruna Gubiani e José Darci da Rosa. Os vereadores Rodrigo Noronha e Ubiratan Erthal também participaram da reunião.

Assista à reunião: