Administração - Terça-feira, 30 de Maio de 2017

Confira os projetos que foram deliberados na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 29 de maio de 2017.

A sessão ordinária que aconteceu na noite de ontem, 29 de maio, na Câmara Municipal de Ijuí, foi presidida pelo Vereador Marildo Krombauer - Mutly (PDT) e secretariada pelo Vereador Rubem Carlos Jagmin (PP).

Na sessão foi aprovado por unanimidade de votos o Projeto de Lei o Processo nº 544/2017 que, acresce dispositivos que menciona na Lei Municipal no 5.318, de 3 de setembro de 2010, e alterações, que dispõe sobre o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - CMDM, e dá outras providências.

Foram remetidos para análise das Comissões Técnicas Permanentes os Projetos de Lei:

Projeto de Lei - Mensagem nº 030/2017 que, autoriza a prorrogação da Lei no 6.198, de 3 de junho de 2015, e de seu respectivo termo de convênio, da forma e pelo prazo que menciona, e dá outras providências.

Projeto de Lei - Mensagem Nº 031/2017 que, autoriza o Departamento Municipal de Energia de Ijui - DEMEI, a contratar leituristas de medidores, em caráter emergencial e por prazo determinado, e dá outras providências.

Também foram remetidos para análise das Comissões Técnicas Permanentes os Projetos de Lei:

O Projeto de Lei de autoria do Vereador Jorge Gilmar Amaral de Oliveira que, dispõe sobra a gratuidade de ingresso à ExpoIjuí e Fenadi para munícipes doadores regulares de sangue e dá outras providências.

Projeto de Lei de autoria do Vereador Marildo Kronbauer que, denomina Rua Eloy Gomes da Silva a via pública que menciona.

Projeto de Lei – Processo n° 425/2017 que, dispõe sobre a instalação de câmeras de segurança nas escolas públicas municipais.

Projeto de Resolução - Mesa Diretora que, autoriza suplementação de verba orçamentária no valor a ser disponibilizado com anulação parcial no próprio orçamento da Câmara de Vereadores (remanejamento interno) na ordem de R$ 127.000,00 (cento e vinte e sete mil e quatrocentos reais), e dá outras providências.