Administração - Sexta-feira, 09 de Junho de 2017

Drogadição será tema de reunião

A Comissão Especial constituída para realizar análise e estudos quanto a real situação da drogadição no Município de Ijuí, reuniu- se hoje pela manhã, para discutir sobre o encontro que será realizado no dia 14 de junho, as 14h00min na sala de reuniões da Câmara Municipal de Ijuí. Serão convidados para o debate representantes do Juizado da Infância e da Juventude, Promotoria Pública, Conselho Tutelar, Delegacia de Policia Regional, Brigada Militar, Coordenadoria Regional de Saúde, Coordenadoria Regional de Educação, Grupo de Artilharia de Campanha, Hospital de Caridade de Ijuí, Hospital Bom Pastor, Secretárias Municipais de Saúde, de Educação e de Desenvolvimento Social, além dos Centros de Atenção Psicossocial.

A Comissão Especial foi instituída no dia 26 de Maio, tendo como integrantes os Vereadores Adalberto de Oliveira Noronha, Alexandra de Freitas Lentz, Darci Pretto da Silva, Jeferson Maturana Dalla Rosa e Rubem Carlos Jagmin.

Drogadição será tema de reunião