.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Tribuna Popular - Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Diretoria do Hospital Bom Pastor participa da Tribuna Popular

Representantes da instituição prestaram contas dos recursos recebidos


A Diretoria do Hospital Bom Pastor de Ijuí participou da Tribuna Popular na noite desta segunda-feira (27), com a finalidade de prestar contas dos recursos recebidos para a sua construção, manutenção e oferta de serviços. Estiveram presentes na manifestação: o Presidente do Hospital, Nilo Leal; a Médica Oftalmologista, Patrícia Mesquini; e a Diretora Executiva, Rosane Schiavo. 

 

Na ocasião, o Presidente Nilo Leal apresentou um breve histórico do Hospital Bom Pastor de Ijuí, salientando os importantes recursos destinados à instituição. “Tivemos uma construção com investimento de R$ 20 milhões e 650 mil, atualmente corrigidos em torno de R$ 40 milhões, com recursos da comunidade empresarial e de pessoas físicas, também do Poder Executivo e Legislativo a nível Municipal, Estadual e Federal”, destacou Leal.

 

O Presidente ainda destacou que o Hospital está habilitado para a saúde mental, oftalmologia e cirurgias gerais, contando com 10 leitos de UTI. “Atendemos em torno de 50 municípios da região. E nesses 41 anos de atividade do Bom Pastor, nós sempre fomos referência no atendimento humanizado e rápido”, disse ele.

 

A Médica Oftalmologista, Patrícia Mesquini, salientou os serviços prestados para o tratamento de catarata. “As cirurgias de catarata era uma demanda reprimida do município de Ijuí e nós conseguimos realizar essa tarefa. Foram cerca de 178 cirurgias, 360 consultas e 890 exames”, pontuou Mesquini. 

 

A Diretora Executiva, Rosane Schiavo, entregou aos vereadores exemplares do relatório de atividades de 2021, do Hospital Bom Pastor. “Desde o ano passado, estamos credenciados a realizar 400 consultas, 20 cirurgias de catarata e mais 35 cirurgias que envolvem a visão por mês pelo SUS. E ainda vamos ampliar em mais 50% para conseguirmos suprir a necessidade da comunidade”, relatou Schiavo. 

181 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.