.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Tribuna Popular - Terça-feira, 27 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Representantes do SSPMI participam da Tribuna Popular

O Vice-presidente do SSPMI e representantes das auxiliares da Educação Infantil e Fundamental se manifestaram na tribuna.


A Tribuna Popular é destinada a todos os cidadãos e representantes de entidades que desejam manifestar, na tribuna do plenário, assuntos de interesse público. Na Sessão Ordinária, desta segunda-feira (26), representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ijuí (SSPMI) fizeram o uso do espaço para falar sobre a valorização dos servidores, em especial, aos monitores e Auxiliares de Educação Infantil e Fundamental.

 

Na tribuna, o Vice-presidente do SSPMI, Rogério Ferreira Costa, destacou os debates junto ao Poder Executivo em relação a valorização dos servidores. “O Sindicato representa todas as categorias, sem exceção. E nós fizemos um pedido ao Prefeito, considerando a reposição inflacionária de 2020, em razão da Lei nº 173, que foi proibida essa concessão. E o ofício está lá, pedindo mais 4,01%”, disse o Vice-presidente que também defendeu o vale-alimentação durante as férias.

 

Dividindo o espaço, a Auxiliar de Educação de Ensino Fundamental, Roselaine Nogueira, se manifestou na tribuna, pontuando as atribuições do cargo e pediu que o Executivo atendesse o pedido de mudança de padrão da categoria. “Esse salário que recebemos não condiz com as nossas atribuições. A nossa busca é pelo Padrão 5, que se torna um pouquinho melhor, mas já ajuda”, disse ela.

 

Também se manifestou a Auxiliar de Educação Infantil, Andress Oliveski, que solicitou a valorização dos servidores da educação. “Ficamos muito felizes com a valorização dos professores, eles merecem e nos apoiam juntamente com as diretoras. Não queremos nos igualar a eles, só queremos ser valorizados. Amor, dedicação e elogios, infelizmente, não estão pagando mais as nossas contas. Nós precisamos de valorização financeira. E nós queremos nada menos que o Padrão 5”, afirmou.

384 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.