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Acessibilidade
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Dados
Sessão | Tipo | Data |
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2/2014 | Ordinária | 13/01/2014 00:00:00 |
Descrição |
2ª Sessão Plenária Ordinária do 2º ano da 16ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Ijuí - RS |
Pauta |
Pauta da Sessão Plenária Ordinária do dia 13/01/2014, com homenagem ao Frei Irineu Costella, e a presença da convidada Senhora Alessandra Cavalheiro para falar sobre o Projeto Cia Municipal de Dança de Ijuí. PODER EXECUTIVO 1. PROJETO DE LEI- MENSAGEM Nº006/2014:Transfere da classe de bens de uso comum do povo para a classe de bens dominiais do Município a sobra de terreno urbano que menciona, autoriza sua alienação para Claudio Antonio Carnielutti, e dá outras providências. Às Comissões. 2. PROJETO DE LEI- MENSAGEM Nº007/2014:Transfere da classe de bens de uso comum do povo para a classe de bens dominiais do Município a sobra de terreno urbano que menciona, autoriza sua alienação para Cristiano Munir Rossi, e dá outras providências. Às Comissões. 3. PROJETO DE LEI- MENSAGEM Nº008/2014:Autoriza o Poder Executivo Municipal a receber em doação de Josino da Luz as áreas que menciona, e dá outras providências. Às Comissões. 4. PROJETO DE LEI- MENSAGEM Nº009/2014: Transfere da classe de bens de uso comum do povo para a classe de bens dominiais do Município a sobra de terreno urbano que menciona, autoriza sua alienação para Neiva Celina Schmidt, e dá outras providências. Às Comissões. 5. PROJETO DE LEI SUBSTITITIVO- MENSAGEM Nº010/2014: Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder o benefício do aluguel social a famílias em situação de vulnerabilidade e/ou risco social e dá outras providências. Às Comissões. 6. PROJETO DE LEI - PROCESSO Nº 887/2013: Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial até o valor de R$ 27.017,95 (vinte e sete mil, dezessete reais e noventa e cinco centavos), e dá outras providências. Com parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamento. 7. PROJETO DE LEI - PROCESSO Nº 001/2014: Autoriza o Município de Ijuí a repassar valor que menciona à associação dos apicultores de Ijuí, abrir crédito adicional especial, e dá outras providências. Com pareceres favoráveis das Comissões de Constituição Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento e Políticas Públicas. 8. PROJETO DE LEI - PROCESSO Nº002/2014: Autoriza o Poder Executivo Municipal a receber servidor em cedência do Município de Itaqui. Com pareceres favoráveis das Comissões de Constituição Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento e Políticas Públicas. 9. PROJETO DE LEI - PROCESSO Nº003/2014:Altera dispositivos das Leis Municipais que menciona, e dá outras providências. Com Pareceres favoráveis das Comissões de Constituição Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento. 10. PROJETO DE LEI - PROCESSO Nº 004/2014:Altera dispositivos da lei complementar municipal Nº 5.630, de 24 de Maio de 2012, que instituiu o Plano Diretor Participativo do Município de Ijuí, e dá outras providências. Com relatório favorável da Comissão Especial, em Primeira Votação. 11. PROJETO DE LEI - PROCESSO Nº005/2014: Altera redação dos artigos 4º e 5º da lei nº 5.874, de 19 de dezembro de 2013 que concede índice de reajuste anual de 7,0% (sete vírgula zero por cento) aos vencimentos e salários dos servidores municipais integrantes do quadro geral de provimento efetivo, magistério público municipal efetivo e celetista, cargos em comissão, função gratificada dos servidores estatutários, inativos, pensionistas, servidores regidos pela consolidação das leis do trabalho - CLT, contratos administrativos do Poder Executivo e servidores integrantes do quadro de provimento efetivo do Previjuí, gratificações dos diretores executivos, conselheiros de administração e fiscal, membros do comitê de investimentos do instituto de previdência dos servidores públicos do Município de Ijuí Previjuí e dá outras providências . Com pareceres favoráveis das Comissões de Constituição Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento e Políticas Públicas. PODER LEGISLATIVO 12. PROJETO DE LEI - PROCESSO Nº 006/2014: Dispõe sobre a organização e da estrutura administrativa do Quadro em Comissão do Poder Legislativo de Ijuí, e dá outras providências. Com pareceres favoráveis das Comissões de Constituição Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento e Políticas Públicas. 13. PROJETO DE RESOLUÇÃO - PROCESSO Nº 009/2014: Dispõe sobre a Consolidação Legislativa dos critérios, valores e condições nos ressarcimentos e indenizações de despesas de viagem, sem a concessão de diárias, previstas nas resoluções Nº553, de 29 de Janeiro de 2001; Nº 874, de 11 de Janeiro de 2005; no âmbito do Poder Legislativo de Ijuí, e dá outras providências. Com Pareceres favoráveis das Comissões de Constituição Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento. REQUERIMENTOS 14. JOSÉ RICARDO ADAMY DA ROSA: O envio de Ofício à Empresa Medianeira Transportes Urbanos MTU, solicitando que seja estudada a viabilidade de implantação de uma linha de transporte coletivo que atenda a demanda da população do Bairro Thomé de Souza que necessita se deslocar até a Secretaria Municipal de Saúde, assim como o sentido contrário, uma vez que atualmente, para conseguirem se deslocar nesse trajeto, precisam utilizar duas linhas diferentes. 15. JOSÉ RICARDO ADAMY DA ROSA PI:Quanto foi gasto em publicidade com jornais e rádios em 2013 pelo poder público municipal. Listar os nomes das mesmas e os respectivos valores. 16. JOSÉ RICARDO ADAMY DA ROSA PI:Quais são os 50 maiores devedores de IPTU do município. Enviar lista nominal e os devidos valores a receber. 17. CÉSAR BUSNELLO - PI:Para quando está previsto o asfaltamento da Rua José Löer/Luiza Couto, Bairro Osvaldo Aranha, em frente à Metalúrgica Weiler? 18. CÉSAR BUSNELLO - PI: Qual foi o custo/gasto em publicidade (viagens, alimentação, panfletagem, etc) realizada pelo Vice Prefeito Municipal Ubirajara Machado Teixeira, para Ijuí candidatar-se como sub-sede da Copa do Mundo? Enviar relação discriminada dos gastos com cópias das notas fiscais. 19. RUBEM CARLOS JAGMIN - PI: Quais as providências que o Executivo Municipal esta tomando para coibir os taxis clandestinos? 20. RUBEM CARLOS JAGMIN - PI: Quais os padrões do Plano de Carreira do quadro geral dos funcionários municipais? E quais os cargos que compõe cada padrão? Quais os padrões que compõe o Plano de Carreira do Magistério Municipal? ANTEPROJETO DE LEI 21. ALDAIR LUIZ COSSETIN:Dispõe sobre a reduçãode jornada de trabalho de funcionários com filhos com deficiência, na forma que específica e dá outras providências. INDICAÇÃO 22. ANDREI COSSETIN SCZMANSKI:Construção de uma rótula ou a instalação de um semáforo na interseção das Ruas Venâncio Aires e Benjamim Constant, esquina da Câmara dos Vereadores. 23. ANDREI COSSETIN SCZMANSKI:Operação tapa-buracos com urgência na Rua Emílio Boher, proximidades do novo Hospital Bom Pastor. 24. CÉSAR BUSNELLO:Sinalizar com a indicação de PARE o asfalto da Rua João Perondi na esquina com a Rua Eduardo Gueiss, devido ao fluxo intenso de veículos. 25. CÉSAR BUSNELLO: Sinalizar as faixas de estacionamento oblíquo na Rua Eduardo Gueiss em frente à Funerária Ecumênica, no local o estacionamento é oblíquo mas por não ter sinalização os motoristas estacionam paralelo. 26. CÉSAR BUSNELLO: Asfalto na Rua José Löer/Luiza Couto, Bairro Osvaldo Aranha, em frente à Metalúrgica Weiler, pois o calçamento esta em más condições de trafegabilidade. 27. HELENA STUMM MARDER: Reparo urgente na pavimentação asfáltica do prolongamento da Avenida José Gabriel, que atravessa a BR 285 saída para a RS 522. 28. JOSÉ RICARDO ADAMY DA ROSA:Calçamento em toda a extensão da Rua Décio Betinelli nos Bairros Luiz Fogliatto e Boa Vista. Nesta Rua tem pessoas com deficiência visual que necessitam melhor locomoção, e a rua esta em péssimo estado de conservação e carros não conseguem transitar no local. 29. JOSÉ RICARDO ADAMY DA ROSA:Notificar o proprietário do imóvel situado entre as Ruas 21 de Abril esquina com a Rua Francisco Berenhauser, próximo ao Escritório Contábil PASQUALI, pois a calçada possui um enorme buraco, colocando em risco as pessoas que por ela transitam, e que seja feito os reparos com a máxima urgência. 30. JOSÉ RICARDO ADAMY DA ROSA: Concerto de buraco no asfalto na Rua Carlos Reimann, em frente a Indústria FASCE no Bairro Boa Vista. 31. JOSÉ RICARDO ADAMY DA ROSA: Melhoramento do acesso na Rua Jorge Leopoldo Weber à RS 155 no Bairro Lambari. É preciso Asfaltar a ligação entre as duas, pois de outra forma não tem sido resistente e constantemente abre-se enormes buracos dificultando a trafegabilidade dos veículos que utilizam esta via. 32. LUIZ VARASCHINI: Operação tapa-buracos no trecho das Ruas Albino Brendler e Alberto Schimdt, proximidades da empresa EGITEC. 33. LUIZ VARASCHINI: Operação tapa-buracos na Rua João Wichroski, no trecho compreendido entre a Avenida Coronel Dico e a BR 285. 34. LUIZ VARASCHINI: Instalação de um redutor de velocidade na Rua Aristeu Pereira, próximo ao Residencial Burtet. |
Ata |
ATA No 02/2014 Aos treze dias do mês de janeiro do ano de dois mil e quatorze, com início às dezoito horas, reuniram-se ordinariamente, no Plenário da Câmara Municipal de Ijuí, sito a Rua Benjamin Constant, 116, os Vereadores Ijuienses. Havendo quórum, verificado pela presença dos Vereadores Aldair Luis Cossetin, Andrei Cossetin Sczmanski, César Busnello, Daniel Perondi, Darci Pretto da Silva, Helena Stumm Marder, José Ricardo Adamy da Rosa, Luiz Varaschini, Marcos César Barriquello, Marildo Kronbauer, Rosana Maria Tenroller, Rubem Carlos Jagmin e Valmir Elton Seifert, o Presidente, Vereador Claudiomiro Gabbi Pezzetta, invocando a proteção de Deus, declarou aberta a sessão. Inicialmente o Presidente solicitou à Secretária, Vereadora Rosana Maria Tenroller, que fizesse a LEITURA DA ATA número um do ano de dois mil e quatorze, referente à sessão plenária ordinária do dia seis de janeiro do corrente. Na discussão, manifestou-se o Vereador César Busnello, solicitando que fosse complementada a referência ao pronunciamento do Vereador Valmir Elton Seifert, acrescendo a fala referente ao montante de recursos devolvidos ao Executivo Municipal no final da gestão 2013 e a afirmação de que o Vereador César Busnello foi o Parlamentar que mais apresentou matérias naquele exercício. Procedida a adequação e não havendo mais manifestações, foi a Ata colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade de votos. Em seguida, a Secretária leu as correspondências recebidas, entre elas, ofícios do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, respondendo a Pedidos de Informação dos Vereadores e encaminhando cópia do Convênio firmado com a Associação de Reciclagem da Linha Seis e do Contrato firmado com a Via Norte Coleta e Transporte de Resíduos Limitada; - e da Companhia Riograndense de Saneamento, respondendo ao ofício número 254 de 2013 desta Casa. Posteriormente, o Presidente suspendeu os trabalhos e solicitou aos Vereadores Líderes de Bancada que acompanhassem até a Mesa a convidada, Professora de Dança, Senhora Alessandra Cavalheiro. Reabertos os trabalhos, a Secretária leu o convite e o Presidente concedeu a palavra ao Vereador César Busnello, proponente da matéria, que saudou a convidada, instigando-a a falar sobre o Projeto Companhia Municipal de Dança que elaborou. Em seguida, manifestou-se a convidada, que com o auxílio de recursos multimídia, explicou a formatação do Projeto e a sua execução, destacando a necessidade de integração e parceria entre o Poder Público, a Sociedade Civil e a iniciativa privada para a efetivação do mesmo. Após a manifestação da convidada, o Presidente deixou a palavra a disposição, vindo a fazer uso da mesma o Vereador Luiz Varaschini. Em seguida, manifestou-se novamente a convidada, agradecendo o convite, quando aproveitou para fazer suas considerações finais. O Presidente agradeceu a presença da convidada, suspendeu os trabalhos e solicitou aos Vereadores que a acompanhassem até a saída, bem como que acompanhassem até a Mesa o outro convidado, Frei Irineu Costella, da Paróquia São Geraldo de Ijuí. Reabertos os trabalhos, o Presidente solicitou que também tomasse lugar junto a Mesa a Pastora Ana Isa dos Reis. Isto feito, a Secretária leu o convite e o Presidente concedeu a palavra ao Vereador Rubem Carlos Jagmin, que por sua vez, solicitou que a Vereadora Helena Stumm Marder se pronunciasse em nome do Parlamento, acolhendo o convidado. Em sua manifestação, a Vereadora Helena Stumm Marder saudou o convidado, elogiando-o pela conduta assumida enquanto Pároco da Paróquia São Geraldo, enaltecendo sua simplicidade, solidariedade, e envolvimento com causas sociais. Em seguida, manifestou-se o convidado, agradecendo a homenagem, e também a acolhida por parte da sociedade ijuiense, falando brevemente sobre o tempo que permaneceu em Ijuí, e o compromisso assumido ao ser transferido para a Paróquia São Judas Tadeu, na capital do Estado. A seguir, manifestou-se também a Pastora Ana Isa dos Reis, agradecendo e homenageando o Frei pela parceria formada, tanto na missão de evangelizar, quanto nas campanhas e obras de cunho social, destacando a humildade, como uma de suas características mais marcantes. Posteriormente, o Presidente deixou a palavra a disposição, vindo a fazer uso da mesma os Vereadores Luiz Varaschini, Aldair Luis Cossetin, Rosana Maria Tenroller, Darci Pretto da Silva e Marcos César Barriquello. Em seguida, manifestou-se novamente o convidado, agradecendo mais uma vez a homenagem, quando aproveitou para fazer suas considerações finais. Após a manifestação do convidado, o Presidente solicitou que a Secretária lesse a placa conferida pelo Poder Legislativo Ijuiense em homenagem e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Comunidade Ijuiense, enquanto esteve à frente da Paróquia São Geraldo, solicitando em seguida que a Pastora Ana Isa dos Reis a entregasse ao convidado. Isto feito, o Presidente agradeceu a presença do convidado e da Pastora Ana Isa dos Reis, suspendeu os trabalhos e solicitou aos Vereadores que os acompanhassem até a saída. Reabertos os trabalhos, passou-se a ORDEM DO DIA, quando foram deferidos Votos de Pesar pelo falecimento dos Senhores Alberto Hoffmann, Luiz Carlos Capssa Lima e Odilon Doeval Klein. Foram remetidos para análise das Comissões Técnicas Permanentes da Casa os Projetos de Lei encaminhados pela Mensagem no 006/2014, que Transfere da classe de bens de uso comum do povo para a classe de bens dominiais do Município a sobra de terreno urbano que menciona, autoriza sua alienação para Claudio Antonio Carnielutti, e dá outras providências; - pela Mensagem no 007/2014, que Transfere da classe de bens de uso comum do povo para a classe de bens dominiais do Município a sobra de terreno urbano que menciona, autoriza sua alienação para Cristiano Munir Rossi, e dá outras providências; - pela Mensagem no 008/2014, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a receber em doação de Josino da Luz as áreas que menciona, e dá outras providências; - pela Mensagem no009/2014, que Transfere da classe de bens de uso comum do povo para a classe de bens dominiais do Município a sobra de terreno urbano que menciona, autoriza sua alienação para Neiva Celina Schmidt, e dá outras providências; - e pela Mensagem no 010/2014, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder o benefício do aluguel social a famílias em situação de vulnerabilidade e/ou risco social e dá outras providências. Prosseguindo, o Presidente colocou em discussão o Projeto de Lei, Processo no 887/2013, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial até o valor de vinte e sete mil, dezessete reais e noventa e cinco centavos, e dá outras providências, acompanhado do parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamento. Manifestaram-se os Vereadores César Busnello e Marcos César Barriquello. Como não houve mais manifestações, foi colocado em votação, sendo aprovado com doze votos favoráveis e um voto contrário, do Vereador César Busnello. A seguir, foram aprovados por unanimidade de votos, sem que houvesse vereadores interessados em se manifestar durante a discussão, os Projetos de Lei, Processo no 001/2014, que Autoriza o Município de Ijuí a repassar valor que menciona à Associação dos Apicultores de Ijuí, abrir crédito adicional especial, e dá outras providências; - Processo no 002/2014, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a receber servidor em cedência do Município de Itaqui; - Processo no 003/2014, que Altera dispositivos das Leis Municipais que menciona, e dá outras providências; - e o Processo no 005/2014, que Altera redação dos artigos quarto e quinto da Lei número 5.874, de dezenove de dezembro de 2013 que concede índice de reajuste anual de sete por cento aos vencimentos e salários dos servidores municipais integrantes do quadro geral de provimento efetivo, magistério público municipal efetivo e celetista, cargos em comissão, função gratificada dos servidores estatutários, inativos, pensionistas, servidores regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho, contratos administrativos do Poder Executivo e servidores integrantes do quadro de provimento efetivo do Previjuí, gratificações dos Diretores Executivos, Conselheiros de Administração e Fiscal, membros do Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ijuí e dá outras providências, com os respectivos pareceres favoráveis das Comissões de Constituição Justiça e Redação Final, de Finanças e Orçamento e de Políticas Públicas. Prosseguindo, o Presidente colocou em discussão o Projeto de Lei Complementar, Processo no 004/2014, que Altera dispositivos da Lei Complementar Municipal número 5.630, de 24 de maio de 2012, que Instituiu o Plano Diretor Participativo do Município de Ijuí, e dá outras providências, acompanhado do relatório favorável da Comissão Especial. Como não houve manifestações, foi o referido projeto colocado em primeira votação, sendo aprovado por unanimidade de votos. Em seguida, o Presidente solicitou a inclusão na Pauta do Projeto de Lei Complementar, de autoria do Vereador Darci Pretto da Silva, que Revoga o parágrafo segundo do artigo segundo e o inciso IV do artigo 28 da Lei Complementar número 5.630, de 24 de maio de 2012, que Institui o Plano Diretor Participativo do Município de Ijuí, consolida a legislação urbanística; revoga legislações que menciona, e dá outras providências. Como não houve manifestações, foi o pedido de inclusão na pauta colocado em votação, sendo aceito por unanimidade de votos. Dando continuidade, o Presidente colocou em discussão o Projeto de Lei, Processo no 006/2014, que Dispõe sobre a organização e da estrutura administrativa do Quadro em Comissão do Poder Legislativo de Ijuí, e dá outras providências, juntamente com pareceres favoráveis das Comissões de Constituição Justiça e Redação Final, de Finanças e Orçamento e de Políticas Públicas. Manifestaram-se, o Vereador César Busnello, que solicitou vistas ao Projeto, e o Vereador Darci Pretto da Silva. Como não houve mais manifestações, foi o Pedido de Vistas colocado em votação, sendo rejeitado com nove votos contrários e quatro favoráveis. Em Questão de Ordem, manifestou-se o Vereador Marcos César Barriquello. Manifestaram-se no espaço da Comunicação de Líder de Bancada os Vereadores Andrei Cossetin Sczmanski e César Busnello, discutindo a tramitação do Projeto de Lei cujo Pedido de Vistas foi rejeitado, e a posição assumida por suas Bancadas perante a votação. Após as manifestações, foi o Projeto de Lei, Processo no 006/2014, colocado em votação, sendo aprovado com onze votos favoráveis e dois contrários, dos Vereadores César Busnello e Marcos César Barriquello. Prosseguindo, o Presidente colocou em discussão o Projeto de Resolução, Processo no 009/2014, que Dispõe sobre a Consolidação Legislativa dos critérios, valores e condições nos ressarcimentos e indenizações de despesas de viagem, sem a concessão de diárias, previstas nas resoluções número 553, de 29 de janeiro de 2001; número 874, de onze de janeiro de 2005; no âmbito do Poder Legislativo de Ijuí, e dá outras providências, acompanhado dos Pareceres favoráveis das Comissões de Constituição Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento. Manifestou-se o Vereador César Busnello. Como não houve mais interessados em se manifestar, foi o Projeto colocado em votação, sendo aprovado com onze votos favoráveis e dois contrários dos Vereadores César Busnello e Marcos César Barriquello. Em seguida, foi aprovado por unanimidade de votos o REQUERIMENTO, de autoria do Vereador José Ricardo Adamy da Rosa, que solicitava o envio de Ofício à Empresa Medianeira Transportes Urbanos, solicitando que seja estudada a viabilidade de implantação de uma linha de transporte coletivo que atenda a demanda da população do Bairro Thomé de Souza que necessita se deslocar até a Secretaria Municipal de Saúde, assim como o sentido contrário, uma vez que atualmente, para conseguirem se deslocar nesse trajeto, precisam utilizar duas linhas diferentes. Foram despachados favoravelmente os seguintes Pedidos de Informação, de autoria dos Vereadores José Ricardo Adamy da Rosa: Quanto foi gasto em publicidade com jornais e rádios em 2013 pelo poder público municipal? - Quais são os cinquenta maiores devedores do Imposto Predial e Territorial Urbano do município? - do Vereador César Busnello: Para quando está previsto o asfaltamento da Rua José Löer/Luiza Couto, Bairro Osvaldo Aranha, em frente à Metalúrgica Weiler? - Qual foi o custo/gasto em publicidade, viagens, alimentação, panfletagem, entre outros, realizada pelo Vice Prefeito Municipal Ubirajara Machado Teixeira, para Ijuí candidatar-se como sub-sede da Copa do Mundo? Enviar relação discriminada dos gastos com cópias das notas fiscais; - do Vereador Rubem Carlos Jagmin: Quais as providências que o Executivo Municipal está tomando para coibir os taxis clandestinos? - Quais os padrões do Plano de Carreira do quadro geral dos funcionários municipais? E quais os cargos que compõe cada padrão? Quais os padrões que compõe o Plano de Carreira do Magistério Municipal? Da mesma forma, foi despachado favoravelmente o ANTEPROJETO DE LEI, de autoria do Vereador Aldair Luiz Cossetin, que Dispõe sobre a reduçãode jornada de trabalho de funcionários com filhos com deficiência, na forma que especifica e dá outras providências. Também foram despachadas favoravelmente as seguintes INDICAÇÕES, de autoria do Vereador Andrei Cossetin Sczmanski: Construção de uma rótula ou a instalação de um semáforo na interseção das Ruas Venâncio Aires e Benjamim Constant, esquina da Câmara dos Vereadores; - Operação tapa-buracos com urgência na Rua Emílio Boher, proximidades do novo Hospital Bom Pastor; - do Vereador César Busnello: Sinalizar com a indicação de PARE o asfalto da Rua João Perondi na esquina com a Rua Eduardo Geiss, devido ao fluxo intenso de veículos; - Sinalizar as faixas de estacionamento oblíquo na Rua Eduardo Geiss em frente à Funerária Ecumênica, no local o estacionamento é oblíquo, mas por não ter sinalização os motoristas estacionam paralelo; - Asfalto nas Ruas José Löer e Luiza Couto, Bairro Osvaldo Aranha, em frente à Metalúrgica Weiler, pois o calçamento esta em más condições de trafegabilidade; - da Vereadora Helena Stumm Marder: Reparo urgente na pavimentação asfáltica do prolongamento da Avenida José Gabriel, que atravessa a BR 285 saída para a RS 522; - do Vereador José Ricardo Adamy da Rosa: Calçamento em toda a extensão da Rua Décio Betinelli nos Bairros Luiz Fogliatto e Boa Vista; - Notificar o proprietário do imóvel situado entre as Ruas 21 de Abril esquina com a Rua Francisco Berenhauser, próximo ao Escritório Contábil Pasquali, pois a calçada possui um enorme buraco, colocando em risco as pessoas que por ela transitam, e que seja feito os reparos com a máxima urgência; - Conserto de buraco no asfalto na Rua Carlos Reimann, em frente a Indústria Fasce no Bairro Boa Vista; - Melhoramento do acesso na Rua Jorge Leopoldo Weber à RS 155 no Bairro Lambari; - e do Vereador Luiz Varaschini: Operação tapa-buracos no trecho das Ruas Albino Brendler e Alberto Schimdt, proximidades da empresa Egitec; - Operação tapa-buracos na Rua João Wichroski, no trecho compreendido entre a Avenida Coronel Dico e a BR 285; - e Instalação de um redutor de velocidade na Rua Aristeu Pereira, próximo ao Residencial Burtet. A seguir, passou-se aos espaços do PEQUENO e do GRANDE EXPEDIENTES. No espaço do Grande Expediente manifestou-se, o Vereador Daniel Perondi, falando sobre o recolhimento e o destino adequado dos resíduos sólidos urbanos e sobre a renovação da concessão de esgotamento sanitário com a Companhia Riograndense de Saneamento. No espaço da Comunicação de Líder de Bancada manifestou-se o Vereador Darci Pretto da Silva, comentando o montante de recursos consideráveis aplicados pela Gestão Pública Municipal em obras de mobilidade urbana, principalmente pavimentação e melhorias em vias públicas. Retomando o Grande Expediente, fez uso da palavra o Vereador Luiz Varaschini, comentando, entre outros assuntos, a necessidade de manutenção nas estradas do interior, danificadas pela elevada quantidade de chuvas nos últimos dias, que se faz necessária para escoamento da safra de grãos que se aproxima. Também se manifestou no espaço do Grande Expediente o Vereador César Busnello, apoiando a fala do Vereador Daniel Perondi, quanto a importância de se dar um destino adequado ao lixo produzido pelas residências urbanas, discutindo ainda as matérias de sua autoria constantes na pauta da Sessão. O Presidente desejou um bom Recesso Parlamentar a todos, lembrando que provavelmente será necessária a realização de uma Sessão Extraordinária em meados do mês de fevereiro, e nada mais havendo a ser tratado, encerrou os trabalhos às vinte e uma horas e trinta minutos. Do que, para constar, lavrou-se a presente Ata, que após lida e aprovada pelos presentes, será assinada pelos Vereadores Presidente e Secretários presentes. |
Comparecimento
Comparecimento dos Vereadores |
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Vereador(a) | Situação |
Andrei Cossetin Sczmanski | Presente |
Aldair Luis Cossetin | Presente |
César Busnello | Presente |
Claudiomiro Gabbi Pezzetta | Presente |
Daniel Perondi | Presente |
Darci Pretto da Silva | Presente |
Helena Stum Marder | Presente |
José Ricardo Adamy da Rosa | Presente |
Luiz Varaschini - Tito | Presente |
Marcos César Barriquello | Presente |
Marildo Kronbauer - Mutly | Presente |
Rosana Maria Tenroller | Presente |
Rubem Carlos Jagmin | Presente |
Valmir Elton Seifert | Presente |
Máterias
INDICAÇÕES
Melhoramento do acesso na Rua Jorge Leopoldo Weber à RS 155 no Bairro Lambari. É preciso Asfaltar a ligação entre as ...
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
---|---|---|---|
48 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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ENCAMINHADA AO EXECUTIVO |
Ementa | ||
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Melhoramento do acesso na Rua Jorge Leopoldo Weber à RS 155 no Bairro Lambari. É preciso Asfaltar a ligação entre as duas, pois de outra forma não tem sido resistente e constantemente abre-se enormes buracos dificultando a trafegabilidade dos veículos que utilizam esta via. |
Instalação de um redutor de velocidade na Rua Aristeu Pereira, próximo ao Residencial Burtet.
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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47 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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ENCAMINHADA AO EXECUTIVO |
Ementa | ||
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Instalação de um redutor de velocidade na Rua Aristeu Pereira, próximo ao Residencial Burtet. |
Operação tapa-buracos na Rua João Wichroski, no trecho compreendido entre a Avenida Coronel Dico e a BR 285.
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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46 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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ENCAMINHADA AO EXECUTIVO |
Ementa | ||
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Operação tapa-buracos na Rua João Wichroski, no trecho compreendido entre a Avenida Coronel Dico e a BR 285. |
Operação tapa-buracos no trecho das Ruas Albino Brendler e Alberto Schimdt, proximidades da empresa EGITEC.
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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45 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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ENCAMINHADA AO EXECUTIVO |
Ementa | ||
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Operação tapa-buracos no trecho das Ruas Albino Brendler e Alberto Schimdt, proximidades da empresa EGITEC. |
Notificar o proprietário do imóvel situado entre as Ruas 21 de Abril esquina com a Rua Francisco Berenhauser, próxim...
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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44 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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ENCAMINHADA AO EXECUTIVO |
Ementa | ||
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Notificar o proprietário do imóvel situado entre as Ruas 21 de Abril esquina com a Rua Francisco Berenhauser, próximo ao Escritório Contábil PASQUALI, pois a calçada possui um enorme buraco, colocando em risco as pessoas que por ela transitam, e que seja feito os reparos com a máxima urgência. |
Conserto de buraco no asfalto na Rua Carlos Reimann, em frente a Indústria FASCE no Bairro Boa Vista.
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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43 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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ENCAMINHADA AO EXECUTIVO |
Ementa | ||
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Conserto de buraco no asfalto na Rua Carlos Reimann, em frente a Indústria FASCE no Bairro Boa Vista. |
Calçamento em toda a extensão da Rua Décio Betinelli nos Bairros Luiz Fogliatto e Boa Vista. Nesta Rua tem pessoas co...
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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42 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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ENCAMINHADA AO EXECUTIVO |
Ementa | ||
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Calçamento em toda a extensão da Rua Décio Betinelli nos Bairros Luiz Fogliatto e Boa Vista. Nesta Rua tem pessoas com deficiência visual que necessitam melhor locomoção, e a rua esta em péssimo estado de conservação e carros não conseguem transitar no local. |
Reparo urgente na pavimentação asfáltica do prolongamento da Avenida José Gabriel, que atravessa a BR 285 saída para ...
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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41 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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ENCAMINHADA AO EXECUTIVO |
Ementa | ||
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Reparo urgente na pavimentação asfáltica do prolongamento da Avenida José Gabriel, que atravessa a BR 285 saída para a RS 522. |
Asfalto na Rua José Löer/Luiza Couto, Bairro Osvaldo Aranha, em frente à Metalúrgica Weiler, pois o calçamento esta e...
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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40 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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ENCAMINHADA AO EXECUTIVO |
Ementa | ||
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Asfalto na Rua José Löer/Luiza Couto, Bairro Osvaldo Aranha, em frente à Metalúrgica Weiler, pois o calçamento esta em más condições de trafegabilidade. |
Sinalizar as faixas de estacionamento oblíquo na Rua Eduardo Gueiss em frente à Funerária Ecumênica, no local o estac...
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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39 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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ENCAMINHADA AO EXECUTIVO |
Ementa | ||
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Sinalizar as faixas de estacionamento oblíquo na Rua Eduardo Gueiss em frente à Funerária Ecumênica, no local o estacionamento é oblíquo mas por não ter sinalização os motoristas estacionam paralelo. |
Operação tapa-buracos com urgência na Rua Emílio Boher, proximidades do novo Hospital Bom Pastor.
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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37 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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ENCAMINHADA AO EXECUTIVO |
Ementa | ||
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Operação tapa-buracos com urgência na Rua Emílio Boher, proximidades do novo Hospital Bom Pastor. |
Construção de uma rótula ou a instalação de um semáforo na interseção das Ruas Venâncio Aires e Benjamim Constant, es...
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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36 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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ENCAMINHADA AO EXECUTIVO |
Ementa | ||
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Construção de uma rótula ou a instalação de um semáforo na interseção das Ruas Venâncio Aires e Benjamim Constant, esquina da Câmara dos Vereadores. |
REQUERIMENTOS
PI - Quais os padrões do Plano de Carreira do quadro geral dos funcionários municipais? E quais os cargos que compõe ...
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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34 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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ENCAMINHADA AO EXECUTIVO |
Ementa | ||
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PI - Quais os padrões do Plano de Carreira do quadro geral dos funcionários municipais? E quais os cargos que compõe cada padrão? Quais os padrões que compõe o Plano de Carreira do Magistério Municipal? |
PI - Quais as providências que o Executivo Municipal esta tomando para coibir os taxis clandestinos?
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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33 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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ENCAMINHADA AO EXECUTIVO |
Ementa | ||
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PI - Quais as providências que o Executivo Municipal esta tomando para coibir os taxis clandestinos? |
PI - Qual foi o custo/gasto em publicidade (viagens, alimentação panfletagem) realizada pelo Vice Prefeito Municipal ...
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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32 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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ENCAMINHADA AO EXECUTIVO |
Ementa | ||
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PI - Qual foi o custo/gasto em publicidade (viagens, alimentação panfletagem) realizada pelo Vice Prefeito Municipal Ubirajara Machado Teixeira, para Ijuí candidatar-se como sub-sede da Copa do Mundo? Enviar relação discriminada dos gastos com cópias das notas fiscais. |
PI - Para quando esta previsto o asfaltamento da Rua José Löer/Luiza Couto, Bairro Osvaldo Aranha, em frente à Metalú...
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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31 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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ENCAMINHADA AO EXECUTIVO |
Ementa | ||
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PI - Para quando esta previsto o asfaltamento da Rua José Löer/Luiza Couto, Bairro Osvaldo Aranha, em frente à Metalúrgica Weiler? |
PI - Quais são os 50 maiores devedores de IPTU do município. Enviar lista nominal e os devidos valores a receber.
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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30 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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ENCAMINHADA AO EXECUTIVO |
Ementa | ||
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PI - Quais são os 50 maiores devedores de IPTU do município. Enviar lista nominal e os devidos valores a receber. |
PI - Quanto foi gasto em publicidade com jornais e rádios em 2013 pelo poder público municipal. Listar os nomes das m...
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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29 | 13/10/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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ENCAMINHADA AO EXECUTIVO |
Ementa | ||
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PI - Quanto foi gasto em publicidade com jornais e rádios em 2013 pelo poder público municipal. Listar os nomes das mesmas e os respectivos valores. |
Envio de Ofício à Empresa Medianeira Transportes Urbanos MTU, solicitando que seja estudada a viabilidade de implan...
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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28 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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APROVADA - Proposição aprovada |
Ementa | ||
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Envio de Ofício à Empresa Medianeira Transportes Urbanos MTU, solicitando que seja estudada a viabilidade de implantação de uma linha de transporte coletivo que atenda a demanda da população do Bairro Thomé de Souza que necessita se deslocar até a Secretaria Municipal de Saúde |
PROJETOS
DISPÕE SOBRE A REDUÇÃO DE JORNADA DE TRABALHO DE FUNCIONÁRIOS COM FILHOS COM DEFICIÊNCIA, NA FORMA QUE ESPECÍFICA E D...
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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35 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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EPE - Encaminhada ao Poder Executivo |
Ementa | ||
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DISPÕE SOBRE A REDUÇÃO DE JORNADA DE TRABALHO DE FUNCIONÁRIOS COM FILHOS COM DEFICIÊNCIA, NA FORMA QUE ESPECÍFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. |
REVOGA O § 2o DO ART. 2o E O INCISO IV DO ART. 28 DA LEI COMPLEMENTAR No 5630, DE 24 DE MAIO DE 2012, QUE INSTITUI O ...
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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27 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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ARQUIVADA - Proposição arquivada |
Ementa | ||
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REVOGA O § 2o DO ART. 2o E O INCISO IV DO ART. 28 DA LEI COMPLEMENTAR No 5630, DE 24 DE MAIO DE 2012, QUE INSTITUI O PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DO MUNICÍPIO DE IJUÍ, CONSOLIDA A LEGISLAÇÃO URBANÍSTICA; REVOGA LEGISLAÇÕES QUE MENCIONA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. |
AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCEDER O BENEFÍCIO DO ALUGUEL SOCIAL A FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDA...
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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26 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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APROVADA - Proposição aprovada |
Ementa | ||
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AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCEDER O BENEFÍCIO DO ALUGUEL SOCIAL A FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE E/OU RISCO SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. |
TRANSFERE DA CLASSE DE BENS DE USO COMUM DO POVO PARA A CLASSE DE BENS DOMINIAIS DO MUNICÍPIO A SOBRA DE TERRENO URBA...
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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25 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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APROVADA - Proposição aprovada |
Ementa | ||
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TRANSFERE DA CLASSE DE BENS DE USO COMUM DO POVO PARA A CLASSE DE BENS DOMINIAIS DO MUNICÍPIO A SOBRA DE TERRENO URBANO QUE MENCIONA, AUTORIZA SUA ALIENAÇÃO PARA NEIVA CELINA SCHMIDT, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. |
AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A RECEBER EM DOAÇÃO DE JOSINO DA LUZ AS ÁREAS QUE MENCIONA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊN...
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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24 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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APROVADA - Proposição aprovada |
Ementa | ||
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AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A RECEBER EM DOAÇÃO DE JOSINO DA LUZ AS ÁREAS QUE MENCIONA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. |
TRANSFERE DA CLASSE DE BENS DE USO COMUM DO POVO PARA A CLASSE DE BENS DOMINIAIS DO MUNICÍPIO A SOBRA DE TERRENO URBA...
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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23 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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APROVADA - Proposição aprovada |
Ementa | ||
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TRANSFERE DA CLASSE DE BENS DE USO COMUM DO POVO PARA A CLASSE DE BENS DOMINIAIS DO MUNICÍPIO A SOBRA DE TERRENO URBANO QUE MENCIONA, AUTORIZA SUA ALIENAÇÃO PARA CRISTIANO MUNIR ROSSI, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. |
TRANSFERE DA CLASSE DE BENS DE USO COMUM DO POVO PARA A CLASSE DE BENS DOMINIAIS DO MUNICÍPIO A SOBRA DE TERRENO URBA...
Número | Data do documento | Legislatura | Ano |
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22 | 13/01/2014 | 2013-2016 | 2014 |
Situação | ||
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APROVADA - Proposição aprovada |
Ementa | ||
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TRANSFERE DA CLASSE DE BENS DE USO COMUM DO POVO PARA A CLASSE DE BENS DOMINIAIS DO MUNICÍPIO A SOBRA DE TERRENO URBANO QUE MENCIONA, AUTORIZA SUA ALIENAÇÃO PARA CLAUDIO ANTONIO CARNIELUTTI, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. |